2.26.2021

[Resenha] Solo Leveling - Vol. 1 | Chugong


Solo Leveling Vol. 1 ● Chugong ● 320 p. ● @editoranewpop

Olá Bookaholics!

Hoje trago uma super dica para quem é fã de quadrinhos e Hqs, Solo Leveling é uma HQ sulcoreana que foi serializada em 2018 no formato webtoon (online) e agora esta em versão impressa.

No primeiro volume de Solo Leveling conhecemos como o mundo mudou, depois de um grande fenômeno vários portais desconhecidos surgiram, trazendo ao mundo criaturas incríveis e perigosas, os humanos evoluíram para combater essa ameaça e assim surgiram os Caçadores, eles tem poderem capazes de lutar contra as feras que surgem nesses portais, conseguindo impedi-los de machucar humanos comuns.

Sung Jin-Woo é conhecido como a pior arma da humanidade, apesar de ser um caçador ele é um dos piores de todos, não consegue se defender e geralmente vai junto só para completar os times. Apesar disso ele não fosse a luta. E esse é seu maior poder.

Ao enfrentar um desafio maior do que deveria ele se vê preso a uma masmorra com níveis muito acima de suas habilidades, mas em meio a todo terror uma oportunidade surge para ele e sua vida ira dar uma guinada enorme. Forçado a seguir sempre em frente ele começa a se tornar algo que nunca esperou, um grande caçador capaz de coisas que nunca acreditaria.

Uma HQ que lembra um tanto uma aventura de Dungeons and Dragons, irá levar os fãs de RPG e vídeo games á um mundo totalmente inesperado. Sung Jin-Woo se torna um personagem de game sem nem saber ao certo como isso aconteceu e ele mesmo pode evoluir e upar a si mesmo. Quando descobre que consegue evoluir por conta própria através de desafios diários ele fica viciado em vencer!

Algo diferente, mas não tão fora da jornada do herói a qual já estamos acostumados, em um formato que consegue prender toda a atenção. A edição da editora New Pop esta impecável, desde a paginação ate o tipo de papel a editora acertou em cheio para agradar aos leitores mais exigentes!

Me conta ai, já conhecia esse titulo? Gosta de ler quadrinhos?




Nenhum comentário:

Postar um comentário