Depois de ter lido Nunca vou me apaixonar fiquei bem ansiosa pela continuação, porem levei um tempinho para ler! Hoje vim trazer para vocês as minhas impressões sobre esse romance complicado e divertido escrito pela autora Mari Monni e publicado pela Pitangus editorial. Bora lá?
Em Nunca vou me entregar temos a história contada pela visão de Lucca Mellis, sócio de Dante na administração dos bares Inferno, Purgatório e ParaÃso ele se vê em uma sinuca de bico quando se envolve com a irmã gêmea de um de seus melhores amigos.
Ela poderia estar linda como sempre, mas não. Gia está espetacular. Olhando para ela neste momento, é fácil esquecer de respirar. Nada mais tem importância, a não ser ela.
Gia é a irmã de Gael, e Lucca sabe que Gael não suporta ninguém que se relacione com ela. Então ele decide que a única noite que passaram juntos será a ultima, e que aquilo foi um erro homérico. Porém Gia não vai dar trégua a ele, ela o deseja e faz questão de demonstrar isso. Ela o provoca mandando fotos, mensagens e fazendo brincadeiras que sempre tem um duplo sentido.
Lucca permanece forte por um tempo, apesar de não conseguir tirar a noite que passaram juntos da sua cabeça ele preza muito por sua amizade com Gael, eles se consideram praticamente irmão e ele não quer estragar essa amizade e nem perder a famÃlia que tem.
Quando Gia se cansa de esperar que ele tome uma atitude e resolve começar a namorar o monstro ciumento dentro de Lucca enlouquece, ver ela nos braços de outro homem o faz perceber que o sentimento que ele sente não é simplesmente um tesão desenfreado.
Indo contra tudo que acredita ele propõe a Gia alguns encontros e fica decidido a reconquistá-la. Apesar de toda a dificuldade entre os dois parece que tudo irá ficar bem, e o assunto com Gael terá que ser tratado aos poucos e com calma.
A vantagem de estar em um encontro com uma pessoa que você conhece é poder surpreendê-la com aquilo que faz parte da sua história, mostrando que você se lembra, que entende.
Porém sabemos que a vida não é assim, quando se decidem por esconder um relacionamento e ir aos poucos acontece uma reviravolta que ninguém poderia esperar e põe a relação de todos em cheque. O que será que irá resultar dessa grande confusão?
Palavras são facilmente esquecidas. Ações falam mais alto. Um ‘eu te amo’ não vale nada se não for acompanhado de um gesto que prove que o que você disse é verdade.
Pensa em uma pessoa p* da vida com o Gael foi eu neste livro, claro que seus motivos são explicados mais ao final do livro, mas é realmente frustrante ver que a felicidade do seu melhor amigo e da sua irmã podem o deixar muito infeliz. Eu adorei a reviravolta do livro e já estou super curiosa para ler Nunca vou me Iludir para ver se algumas coisas serão resolvidas!
Me conte ai você já leu este livro?
Nenhum comentário:
Postar um comentário