Olá meus amores! Faz um tempinho que não trago uma resenha para vocês, mas resolvi hoje falar desse livro gostosinho e cheio de amor.
Host Family é uma historia lgbtqia+ escrita pela autora Isa Feijo, que trás a relação de uma família que precisa se curar de um abandono.
Scott é um amor, um professor universitário (muito lindo) que se vê abandonado pela esposa e deixado com quatro crianças para cuidar. Ele precisa superar essa perda e seguir em frente. Ajuda-do pela irmã e por alguns amigos ele vai seguindo sua vida, tentando dar o melhor de si para seus filhos e sua vida gira em torno deles e de sua carreira.
Ele chorou muito, até não ter forças, até não ter mais lágrimas, até a água quente ficar fria. Ele chorou toda a sua dor porque, quando saísse daquele banheiro, não choraria mais por ela.
Em um momento de fraqueza, e bebedeira, ele aceita a sugestão de sua irmã de hospedar um aluno estrangeiro, com a exigência de que ele ajude nos cuidados da casa e das crianças. Quando ele descobre que um estudante está prestes a chegar a sua casa e que ele vai ser um Host Daddy.
Seu novo inquilino é um estudante britânico de olhos verdes, cabelos cacheados e um sorriso arrebatador.
Henry se encanta pelo pai de família que o está acolhendo, e apesar de sua idéia inicial não ser ficar muito tempo naquela casa ele acaba se apaixonando pela família Thompson.
Inicialmente Henry não sabe se seu afeto é correspondido por Scott, afinal ele era casado com uma mulher e tem vários filhos, mas aos poucos os dois começam a entender que o desejo e afeição são mutuas e que eles podem ter algo muito bom.
O que eu mais amei neste livro é perceber que Scott, apesar de um pai amoroso e dedicado e um amante carinhoso, ainda tem seus momentos de controle e trás um conceito de dominância muito bom na relação dele com Henry.
— Pai — Alec disse, sério. — Se eu fosse você não saía mais de perto do Henry, porque tem gente babaca, mas tem gente querendo outra coisa.
Um romance tão fofo e bem desenvolvido, com uma relação familiar focada em comunicação e amor. Um livro perfeito pra sentir o coração quentinho. O final deixa um gancho para uma nova historia, e eu espero que a Isa logo traga a fofoca completa que ela deixou ao final de host family.
Se você procura um belo romance, com pouco drama e muito amor esta no lugar certo, Host Family se tornou um dos melhores livros que li este ano!
Beijinhos da Paty ;)
ONDE COMPRAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário