31 de ago. de 2016



Harry olhou para os lados; lá estava Gina correndo ao seu encontro; tinha uma expressão dura e intensa no rosto ao atirar os braços ao seu pescoço. E, sem pensar, sem planejar, sem se preocupar com o fato de que cinquenta pessoas estavam olhando, Harry a beijou. Decorridos longos minutos, ou talvez tenha sido meia hora, ou possivelmente vários dias ensolarados, eles se separaram.


Harry Potter e o Enigma do Príncipe

26 de ago. de 2016

 
Sinto vergonha em dizer que chorei, e você sabe o quanto odeio chorar… E, querido Nate, senti muito a sua falta hoje, achei que eu fosse morrer. E se você não estiver mais aqui, não há ninguém no mundo que se importe se estou viva ou morta. Sinto como se estivesse dissolvendo, desaparecendo do nada, pois se não há ninguém no mundo que se importe com você, será que você sequer existe?
—  Cassandra Clare - Princesa Mecânica

3 de ago. de 2016


Acordei com um pulo depois daquele sonho vivido. Minhas noites andavam recheadas de sonhos como aquele, mas este último havia sido muito mais real que os de costume.
O pior de tudo era que eu lembrava cada detalhe do sonho, uma coisa que segundo minha psicóloga era impossível.
Ok. Sim eu tenho uma psicóloga e visito ela mais do que eu gostaria de admitir. Segundo ela eu tinha sonhos intensos e minha imaginação criava as cenas, mesmo que eu não tivesse realmente sonhado com aquilo. Mas eu sabia que não era a minha imaginação.