SINOPSE: Preparado para curtir mais aventuras em família? Esta edição traz HQs baseadas nas histórias de Marcos Piangers, de O papai é pop, além de uma história inédita. Aqui você vai se divertir e se comover com acontecimentos cotidianos que tornam incrível o dia a dia em família, afinal são os fatos simples que fazem com que a vida seja tão emocionante para pais e filhos.
RESENHA
As crônicas escritas por Marcos Piangers ganharam vida em O Papai é Pop em quadrinhos, e este já é o segundo volume lançado pela Editora Belas Letras e veio para encantar com mais histórias lindas da família Piangers.
Vivemos juntamente com Marcos as fases de vida de suas filhas, que são inteligentes e impetuosas.
As meninas são um barato! Gosto de ficar relembrando algumas situações e me divirto! Como quando a Anita decidiu que iria se casar.
"Papai, decidi que vou me casar!"
"Casar??? Como assim Anita? Você é muito nova, filha. Porque quer casar?"
"Pra eu poder mandar em alguém, ora!"
E são essas situações divertidas e inusitadas que fazem este ser um livro maravilhoso e divertido, com muitas lições de vida, percebemos nas declarações das filhas de Piangers que as crianças estão muito mais 'antenadas' do que percebemos e que o mundo a volta influencia muito o que acontece com elas.
Papai... você percebe que, ás vezes, só olha pra mim quando eu fico aqui... atrás do seu celular?
Enfim, O Papai é Pop é alem de divertido uma ótima lição, para que enxerguemos o que as crianças também passam, as experiencias vividas e contadas por Piangers são maravilhosas, e acontecem porque ele é um pai que se preocupa com o que acontece no dia a dia de suas filhas, de sua família. Ele não é perfeito, longe disso, e em suas cronicas ele nos passa que não precisa ser perfeito para ter uma boa convivência e uma família feliz :)
A edição está maravilhosa, capa dura com cores maravilhosas e vivas e ilustrações muito lindas. Um trabalho feito com muito zelo e carinho pela editora.
MINHA NOTA
FICHA TÉCNICA
Autor: Marcos Piangers e Gleison P. Olivo
N° de Páginas: 98
Editora: Belas Letras
Nenhum comentário:
Postar um comentário