SINOPSE: Joseph está fugindo e carrega consigo duas crianças ainda muito pequenas. Mas quem é esse Joseph e por que ele foge? Conseguirá este homem escapar, salvando as crianças?
A primeira parte de A Jornada do Guardião do Portal é uma fuga ÉPICA, culminando em uma batalha irrefutável.
Olá Bookaholics tudo bem? Hoje vim trazer a resenha deste conto curtinho, que é uma ótima pedida para os fãs de umas boa fantasia!
Joseph Haggen Frammer está em uma missão, precisa guiar uma caroça, onde se encontram algumas crianças, até a segurança. Joseph era um paladino, mas por motivos, que não são revelados neste momento, ele perdeu a fé e com isso seus poderes, mas isto não quer dizer que ele não seja capaz de lutar contra o mal que o persegue.
Vinha devagar agora, rasgando a neblina. Locomovendo-se em quatro patas. O corpo era como o de um escorpião gigantesco, mas a parte do abdômen que não estava voltada para o chão, transformava-se, dali em diante em uma forma hominídea. O tórax repleto de músculos, tão protuberantes que parecia rasgar a grossa pele com textura de couro bovino, prosseguindo para um pescoço grosso que culminava em uma imensa cabeça de touro, com feições quase humanas e dois chifres muito pontiagudos.
Como o guerreiro que é ele enfrenta os piores inimigos para proteger as crianças, e mesmo que custe sua vida ele terminará aquela missão.
Toda a história tem um quê de RPG, misturado com uma fantasia bem elaborada, os detalhes vão sendo descritos com uma riqueza que nos faz imaginar muito mais do que está por vir.
Percebe-se que o que vem a seguir é uma história complexa e cheia de minucias e estou ansiosa por saber mais sobre ela.
MINHA NOTA
ONDE COMPRAR : AMAZON
Este livro foi uma cortesia do autor Bruno Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário