Editora: Faro Editorial
N° de páginas: 304
Nota: 5/5
Olá Bookaholics! Fazia tempo que eu não pegava um romance gostosinho e leve (em certos pontos) para ler, e Onde Mora o Coração me surpreendeu, até porque a capa e a sinopse não demonstram todo o potencial do livro.
Começamos este livro conhecendo Willa, uma simpática dona de um pet shop, amante dos filhotinhos e uma romântica inveterada ela ajuda várias meninas a saírem de situações perigosas e estressantes, só por aí você já pode ter uma noção do coração enorme dela. Só que Willa não tem muita sorte no quesito amor, tendo experiencias bem ruins em seus relacionamentos amorosos.
Keane é um homem lindo, dono de uma sensualidade extrema ele não espera que a dona de um pet shop o afete tanto. Ele precisa de ajuda para cuidar de Petúnia, a gata de sua tia-avó que está muito doente. Ao se deparar com Willa ele de cara gosta dela, mas ela parece resistir as suas investidas, apesar de demonstrar interesse.
Acontece que Willa já o conhecia, ele em sua juventude havia dado um 'bolo' nela em um baile da escola, decidida a não se envolver com ele, Willa faz de tudo para se manter longe do homem mais sensual e sedutor que ela conhece.
Ele não deu nenhum sinal de tê-la reconhecido, nem mesmo piscou, e Willa descobriu algo ainda mais perturbador do que a visão daquele homem parado à sua porta.O fato de que ela havia sido tão descartável que Keane nem mesmo lembrava dela.
Bom, vocês já devem imaginar o que acontece né? Claro que ela não pode resistir aos encantos de Keane e ele por sua vez começa a se sentir confuso em relação aos sentimentos que tem por aquela mulher.
Os olhares dos dois se encontraram, e não se desviaram. Keane percebeu que eles estavam muito próximos um do outro e que suas pernas estavam entrelaçadas. Uma subita e instintiva necessidade de tomá-la nos braços o invadiu.
Quando ele descobre que foi um tremendo idiota com ela na juventude acaba implorando por uma chance de demonstrar que não é mais aquele garoto imaturo que só queria fugir de todas as garotas que o assediavam.
Willa teme se apaixonar e se envolver, mas é claro que seus sentimentos em relação a Keane são confusos e complexos, e a atração que um sente pelo outro acaba em explosões de muito sexo e luxuria por todos os cantos.
— Confie em mim — ela sussurrou. — A melhor solução quando enfrentamos nossos maiores medos é nos concentrar em outra coisa. — Então ela beijou o outro lado da boca de Keane.
Eu estava precisando de um livro assim, que arrebatasse uma paixão sem muito mais o que pensar, tive muitos momentos de querer esganar Willa por não ver os sinais diante dela, tudo o que Keane estava tentando e tudo o que ele demonstrava em sua presença.
Apaixonados um pelo outro, mas teimosos demais para sentarem e conversarem, sua história vai se desenrolando em um misto de paixão, sofrimento e luxuria, até que se resolva de um modo ou outro no final.
— Não entendo. Quer me agradecer? Por ter me atraído para cá usando um falso pretexto, fingindo precisar da minha ajuda com o ramo de azevinho quando na verdade a sua intenção era se aproveitar do meu corpo?
Os personagens secundários são
fascinantes, cada um com sua própria história e desejos. Onde mora o Coração é
o segundo livro da série Heartbreaker
Bay e eu logo espero ver os outros por aqui!
Então é isso gente! Já falei demais, mas livros gostosos são assim, a gente quer falar muito sobre! Conta aí, já leu este livro? E qual a impressão que a capa passa para você? Um romance fofo ou um romance quente?
Nenhum comentário:
Postar um comentário