Pulso Forte • Lauren Blakely • 224 p. • @faroeditorial
Olá Bookaholics!
A primeira resenha do ano vai ser desse livro amorzinho ( e muito quente) da linda @laurenblakelybooks. Pulso Forte é o 5° livro da série Big Rock e nos trás a história de Max e Henley.
Max é o dono de uma das oficinas mais badaladas da cidade e Henley foi sua aprendiz durante um tempo, até que alguns desentendimentos colocaram fim a sua relação profissional.
Alguns anos mais tarde eles acabam se reencontrando, agora como rivais. Henley é funcionária de seu maior concorrente no ramo e uma das melhores mecânicas restauradoras que ele conhece.
O melhor: isso é o que eu quero ser. Por quê? Porque sim. Meu trabalho é o amor da minha vida, e a chance de atuar em alto nÃvel é tudo o que sempre quis. Anseio como oxigênio, como chocolate, como a própria vida.
O nosso casal acaba se envolvendo em um projeto conjunto, restaurar um carro que estará em um programa de televisão e isso os faz se aproximar. Os dois cabeças duras começam a entender o porquê de seu afastamento e a quÃmica entre eles é inegável, em meio a algumas confusões eles começam a se descobrir, muito profundamente, e sua relação a evoluir de maneira exponencial.
Mesmo com todas as dificuldades, que eles mesmos acabam se impondo, os dois descobrem que precisam calibrar e lubrificar a sua relação e que ela não é tão diferente de um carro, basta investigar a fundo que o problema pode ser resolvido.
Se ficar com o inimigo apenas por um noite é uma má ideia, imagine se apaixonar depois.
Esse livro é para aquelas pessoas que amam uma comédia romântica repleta de clichês e sexo lugares inesperados, tá bem talvez nem tão inesperados assim, personagens cativantes e bem desenvolvidos e muito drama até chegar a um final feliz!
Rivais no trabalho, Max e Henley precisam colocar as diferenças de lado para desenvolverem juntos o projeto especial de um reality show de reforma de carros. Max é dono da melhor oficina da cidade. Bemsucedido, nada tira seu foco, mas ter de lidar com sua antiga aprendiz novamente o deixa com os nervos à flor da pele. Henley, desde que saiu da oficina de Max, tornou-se uma profissional respeitada em um ramo dominado por homens. Há uma tensão evidente entre eles. Mágoa, irritação... e Henley ainda espera por um pedido de desculpas de seu ex-chefe por tê-la demitido anos atrás. Em meio à disputa por clientes e muita troca de farpas, ambos estão sob estresse máximo... até que começam a descobrir que o que parece ódio talvez tenha outro nome.
Nenhum comentário:
Postar um comentário