8.10.2020

[Resenha] Pedro Vitale



Pedro Vitale • Série Romances Inesperados #3 • @dudarazzeraauthor • 113p. • Digital Pen 

Olá Bookaholics! 

Hoje vim trazer para vocês a resenha deste livro fofinho e gostoso de ler, uma ótima opção para um boa distração nesta quarentena. 

Pedro já apareceu nos outros volumes da série Romances Inesperados e a visão que temos dele é bem superficial. Mas ao nos depararmos com ele neste volume conseguimos compreender que as aparências enganam. 

Um homem dedicado aos negócios, em busca da aprovação do pai, que não consegue se ligar ao amor sem relembrar as grandes decepções do passado. 

Babi é uma mulher incrível, segura em suas decisões de negócios ela se sente muito superprotegida por seu pai, quer alçar novos vôos mas a falta de fé de seu pai nela a faz pensar que precisa de algo que a ajude a seguir seu rumo. 

Duas almas confusas que acabam se unindo em uma intenção única, provar para a família que eram dignos de seguirem sozinhos. Um acordo que coloca a vida dos dois de pernas para o ar, e de uma forma muito boa. 

A escrita da Duda sempre me surpreende, amei conhecer mais de Pedro, aquele homem que precisava se descobrir, e que com a ajuda de Babi descobriu que se tornar quem ele queria ser não era algo tão difícil. Um livro sobre descobrimento pessoal, com muito romance e uma perspectiva que poucos livros podem trazer. 

Apesar de os dois se amarem, uma coisa obvia logo cedo eles tomam um rumo diferente, escolhem se encontrar antes de abraçar um relacionamento, e isso me conquistou mais do que as cenas quentes e a minha imaginação sobre como o Pedro é delicioso kkkk. 

Enfim é um livro maravilhoso e que vai conquistar corações e deixa-los bem aquecidos <3. 



Pedro Vitale é o CEO do Banco Vitale, um dos bancos mais prestigiados do país, com o escritório sede em São Paulo. Mas, a verdade é que sua posição está por um triz. Seu pai acredita que o filho está com idade de casar, 35 anos. Porém, como não tem nem namorada, pode perder a credibilidade com os clientes e parceiros. Por isso, dá um ultimato: ou ele arruma uma mulher digna de integrar a família Vitale ou ele tomará as rédeas.Babi Schmidt tem 23 anos, para o pai, Gilberto Schmidt, grande nome da indústria têxtil, parece que ela não tem nem 18. Mesmo com uma graduação em Administração, pós-graduada na Europa e com MBA em negócios, seu pai ainda acha que precisa controlar tudo o que a filha faz: na sua vida profissional e pessoal. Além de ter arrumado um negócio para ela ser sócia com Lilian Rossi, ainda quer arrumar um possível marido.
Quando eles se conhecem por acaso através de Gilberto, Pedro vê em Babi uma oportunidade. Ela, por sua vez, quer independência, nem que para isso precise jogar o jogo de seu pai controlador. Que mal há em um namoro de mentira?
A diferença de idade, a personalidade complexa de Pedro e as inseguranças de Babi podem colocar tudo a perder. Ainda mais quando duas pessoas que deveriam estar mentindo, começam a desenvolver sentimentos longe de serem falsos. Será que esse namoro inesperado pode se tornar de verdade?

*Apesar de fazer parte de uma série, cada uma retrata um casal. Então, pode ser lido separadamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário