Olá Bookaholics!
Hoje trouxe essa resenha de um livro que me surpreendeu muito! As Quatro Rainhas Mortas é um livro único (oba!!) uma espécie de distopia parecida com Divergente com algumas diferenças essenciais.
O Continente de Quadara é dividido em quatro, Archia , Eonia, Ludia e Toria. Cada um destes quadrantes é governado por uma Rainha, e as quatro governam toda Quadara, reinando absolutas e sozinhas.
Elas não devem desenvolver relacionamentos, são criadas por pessoas das famÃlias das antigas rainhas, herdeiras perfeitamente treinadas para assumir seus lugares quando chegar a hora. Passam ppor rituais onde escolhem um parceiro para gerar uma herdeira, e assim que elas dão a luz suas filhas são levadas e criadas para serem rainhas no futuro.
Keralie é uma jovem ladra, que vê sua vida completamente de cabeça para baixo quando rouba uma estojo misterioso de um mensageiro. As intrigas geradas por causa de uma mensagem que ela não deveria ter visto são fatais, e ela deve lutar contra o tempo para evitar uma tragédia.
Posso dizer que foi surpreendente realizar a leitura desse livro, apesar do titulo ser bem explicito eu fiquei bem surpresa quando realmente aconteceram algumas coisas. E o plot final foi maravilhoso, a autora conseguiu realmente me surpreender com a resolução de toda a trama!
Me conta ai, você já leu esse livro ou tem vontade de ler?
Nenhum comentário:
Postar um comentário