Hoje eu vim falar deste livro maravilhoso, que além de ser um amorzinho, me conquistou demais!!
Em Águas profundas conhecemos Tal, um príncipe que vive isolado desde a infância, protegido pela família e pelos irmãos mais velhos e portador de uma sina que o atormenta, ele é um dos últimos possuidores de magia do reino. Em sua viagem de maioridade ele irá encontrar uma aventura que nunca poderia imaginar, e seu segredo pode acabar levando o seu reino a uma situação impossível.
Tal vai conhecer em sua viagem um garoto chamado Athlen, que se encontrava cativo em um navio pirata a deriva, ao salva-lo Tal nunca poderia esperar que aquele garoto se atiraria do navio, deixando Tal e seu irmão imaginando que ele havia tirado a própria vida após ser torturado pelos piratas.
A sua surpresa é enorme quando ele encontra esse mesmo garoto no mercado em uma de suas paradas.
Athlen e Tal estão ligado de alguma maneira, em uma troca de salvamentos eles acabam se envolvendo, criam uma amizade e um carinho enormes, que é possível sentir durante a narrativa.
Eu realmente amei esse livro, um lgbt fofinho com um quê de Pequena Sereia, uma fantasia bem articulada que trás um conflito e uma resolução bem bolados. O livro tem um início, um meio e um fim, e apesar de deixar várias pontas para novas histórias a história de Tal e Athlen termina sem deixar dúvidas do final.
Enfim recomendo demais este livro e espero que como eu vocês tenham a oportunidade de se apaixonar pela história desses dois fofinhos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário