2.02.2013

Alguns dos livros mais esperados de 2013

Alguns dos Livros mais esperados de 2013

Na sua opinião quais são os livros mais esperados de 2013? Vou postar aqui os possíveis livros que estarão na lista de mais vendidos no final do ano, não estarão em ordem mas espero que gostem!

Finale - Becca Fitzpatrick

Quem não espera o fechamento dessa quadrilogia maravilhosa? Finale da série Hush Hush já foi lançado no Brasil, em Janeiro de 2013, e já está fazendo um grande sucesso o desfecho da historia de Nora e Patch, vai dar muito o que falar vamos colocar um trechinho só pra deixar vocês com água na boca:

"Meia hora mais tarde, eu entrei em minha garagem. Eu moro com minha mãe em uma fazenda genuína no Maine, coberta com tinta branca, persianas azuis, e um manto de nevoeiro sempre presente. Esta época do ano, as árvores ardiam em tons de vermelho fogo e dourado, e mantém os cheiros no ar nítidos de seiva de pinheiro, lenha e folhas úmidas. Eu corri até os degraus da varanda, onde cinco abóboras corpulentas me observavam como sentinelas, e deixavam-me entrar.
-- Estou em casa! -- eu chamei a minha mãe, a luz na sala de estar dando sua localização. Eu deixei minhas chaves sobre o aparador e voltei para encontrá-la.
Ela marcou uma orelha em sua página, levantou-se do sofá e me apertou em um abraço.
-- Como foi a sua noite?
-- Estou oficialmente drenada de cada última gota de energia. -- eu apontei para cima -- Se eu fizer isso para a cama, será por pura força mental sozinha.
-- Enquanto você estava fora, um homem parou procurando por você.
-- Como ele era?
-- Rosto redondo, pele avermelhada, cabelos loiros.
Ele, então. O homem que tinha um osso a disputar com o Patch. Eu fabriquei um sorriso.
-- Ah, certo. Ele é um vendedor. Continua tentando me comprometer com fotografias de formandos no estúdio dele. A próxima coisa, você sabe, ele vai querer me vender convites de formatura também. Seria completamente nojento se eu fizesse um tratamento no meu rosto esta noite? Ficar acordada um extra de dois minutos a este ponto é forçar.
Mamãe beijou minha testa.
-- Bons sonhos.
Eu subi para o meu quarto, fechei a porta, e cai de braços abertos na minha cama. A música do Devil’s Handbag ainda pulsava na parte de trás da minha cabeça, mas eu estava cansada demais. Meus olhos estavam fechados até a metade, quando me lembrei da janela. Com um gemido, eu cambaleei e destravei a fechadura. Patch poderia entrar, mas eu lhe desejava sorte tentando me manter acordada tempo o suficiente para obter uma resposta.
Eu puxei meus cobertores até o queixo, senti o puxão suave de êxtase de um sonho chamando-me mais perto, deixe-me arrastar para baixo...
E, em seguida, o colchão afundou-se com o peso de outro corpo.
-- Não sei por que você é tão encantada com esta cama, -- Patch disse -- é de 12 polegadas, muito curto, por quatro pés, muito estreita, e os lençóis roxos não estão fazendo isso por mim. Cama, por outro lado...
Abri um olho e encontrei-o estirado ao meu lado, de mãos dadas livremente por trás de seu pescoço. Seus olhos escuros viram o meu, e ele cheirava limpo e sexy. Acima de tudo, ele estava quente pressionado contra mim. Apesar das minhas melhores intenções, com a proximidade estava tornando-se cada vez mais difícil se concentrar no sono.
-- Ha, -- eu disse -- eu sei que você não se importa o quão confortável é minha cama. Você ficaria bem em um palete de tijolos. -- Uma das desvantagens do Patch ser um anjo caído, era que ele não podia sentir sensação física. Sem dor, mas nenhum prazer também. Eu tinha que estar contente por saber que, quando eu o beijo, ele sente em um nível emocional apenas. Eu tentei fingir que não importava, mas eu queria que ele se sentisse eletrificado pelo meu toque.
Ele me beijou de leve na boca.
-- O que você quer dizer?
Eu não conseguia lembrar. Algo sobre Dante. Fosse o que fosse, parecia sem importância. Falando no geral parecia sem importância. Eu me aconcheguei mais perto, e Patch acariciou sua mão no meu braço nu, fazendo uma sensação de formigamento quente atingir todo o caminho até os dedos dos pés."
E ai ficaram com água na boca? Eu fiquei...

Insurgent - Verônica Roth
A continuação de Divergente, está sendo esperada para o primeiro semestre de 2013, um triller com muita ação que promete trazer até medo ao coração dos leitores!!!
Sinopse:Uma escolha pode transformar-te - ou destruir-te. Mas todas as escolhas tem a suas consequências e à medida que o descontentamento se instaura nas facções que a rodeiam, Tris Prior tem de continuar a tentar salvar a vida daqueles que ama, assim como a sua, enquanto se debate com questões de luto e perdão, identidade e lealdade, política e amor. O dia da iniciação de Tris devia ter sido marcado com celebração e vitória com a facção da sua escolha, em vez disso, do dia terminou com horrores inexplicáveis. A guerra está no horizonte à medida que os confrontos entre as facções e as suas respectivas ideologias crescem. E em tempos de guerras, partidos serão tomados, segredos virão há superfície e as escolhas tornar-se-ão inegáveis e cada vez mais poderosas. Transformada pelas suas decisões mas também pelo seu luto e culpa, descobertas radicais e relações em mutação, Tris tem de abraçar a sua Divergência mesmo sem saber o que poderá perder ao fazê-lo. (traduzido livremente' do inglês) (fonte:http://www.lerimaginar.com)

Ainda não li Divergente, mas tudo que li sobre ele me faz imaginar uma historia muito parecida com Jogos Vorazes, então não vejo a hora de ler.

A Marca de Atena - Rick Riordan

 Rick Riordan é o Deus da Mitologia! Amo os livros dele e todos os fãs de Percy Jackson estão muito ansiosos por esta continuação da coleção Os Heróis do Olimpo, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013.
Sinopse: Annabeth está apavorada. Justamente quando ela está prestes a se reencontrar com Percy – depois de oito meses separados, graças a Hera – parece que o Acampamento Júpiter está se preparando para a guerra. Como Annabeth e seus amigos Jason, Piper e Leo voam no Argo II, ela não pode culpar os semideuses romanos por pensar que o navio é uma arma grega. Com o seu mastro de dragão de bronze, a criação fantástica de Leo não parece amigável. Annabeth espera que a visão de seu pretor Jason no convés irá assegurar os romanos que os visitantes do Acampamento Meio-Sangue estão vindo em paz.
E isso é apenas uma de suas preocupações. Em seu bolso Annabeth traz um presente de sua mãe que veio com uma exigência inquietante: "Siga a Marca de Atena. Me vingue." Annabeth já se sente oprimida pela profecia que irá enviar sete semideuses em uma missão para encontrar – e fechar – as portas da morte. O que mais Atena quer dela?
O maior medo de Annabeth, porém, é que Percy tenha mudado. E se agora ele está ligado aos caminhos romanos? Será que ele ainda precisa de seus velhos amigos? Como filha da deusa da guerra e da sabedoria, Annabeth sabe que nasceu para ser uma líder, mas nunca mais ela quer ficar sem o Cabeça de Alga ao seu lado.

E ai ansiosos??? Eu com toda a certeza.

O Destino do Tigre - Colleen Houck

 O quarto livro da Saga do Tigre tem previsão para ser lançado em abril de 2013, os fãs da serie aguardam ansiosamente.
Sinopse: Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo ultimo presente de Durga – A corda de fogo – nas Ilhas Andaman situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.


Bom por enquanto são esses mas logo teremos mais, espero que tenham gostado.

By Patrícia Fernandes





Nenhum comentário:

Postar um comentário