3 de jan. de 2016



Mina é uma mulher que sabe o que quer. Quando conhece Um homem em um bar não sabe o que aquela noite faria por ela, ou por ele. Um pequeno escritório no fundo de um bar pode ser o ponto alto de sua noite, mas será que ela irá aguentar?

Ela chegou ao bar com a intenção de se distrair, tinha sido um dia difícil no trabalho, muitas reclamações dos clientes, e um chefe que a assediava muito. Foi quando sentiu o olhar em si, não sabia quem a olhava, mas sabia que estavam olhando para ela, um olhar de fome que a deixava quente.
***

Quando ele chegou perto do bar sentiu uma fragrância muito apetitosa, pêssegos e mel. Era uma mulher com certeza, a ultima vez que se envolvera com uma humana não tinha sido bom. Apaixonara-se e ela o repudiara quando descobriu o que ele era, mas se contentaria em ficar uma noite com esta e depois apagaria sua memoria, pelo menos tentaria.
***
No bar havia muita gente, dançando a musica eletrônica, colados e suando o cheiro de sexo pairava no ar. Mina estava excitada, mas nunca nenhum homem a satisfizera e não seria hoje que iria tentar. Era uma mulher voluptuosa, cabelos negros, espessos e compridos, pernas esguias e bem torneadas, seios fartos e firmes e mesmo assim não achara alguém que a completa-se, alguém que a levasse ao seu estado animal. Assim que o viu ficou excitada, ele era alto, se destacava entre a multidão de corpos no salão, sua blusa estava colada no corpo e mostrava belos músculos, ele vinha em sua direção olhando em seus olhos, transmitindo um calor imenso que se instalava entre suas coxas. Ao pensar nisto ele sorriu, parecia pressentir o que estava por vir.
***