8.30.2018

[RESENHA #170] Bem Safado


SINOPSE: O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie.

Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS.Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela.

O QUE NÃO TENHO DÚVIDAS É QUE NINGUÉM DEIXA MINHAS FERRAMENTAS EM PONTO DE BALA COMO ELA... E ISSO É ASSUSTADORAMENTE DELICIOSO.

Ficha técnica
Autor: Lauren Blakely
Editora: Faro
Ano: 2018
Páginas: 240
Olá Bookaholics! Hoje trago para vocês uma resenha quente, beirando um vulcão! Bem Safado é o terceiro volume da série Big Rock, da autora Lauren Blakely, lançado pela Faro este ano.

Em comparação aos outros 3 livros este é, na minha humilde opinião claro, o mais explicito de todos, com cenas de sexo mais urgentes e proibidas ADOROOOO, mas isso em nada tira a qualidade da narrativa.

Droga de pinto. Às vezes parece injusto termos de lidar o dia todo com isso. E acredite, é uma batalha épica. Homem versus ereção.

Bem Safado conta a história de  Wyatt (alguém me socorre, como pronuncia esse nome?) e Natalie, e eles tem toda uma relação com os protagonistas dos outros livros. O livro, como os outros da série, é narrado pelo personagem masculino, outro ponto que me deixa super animada com os livros da Lauren, e é uma loucura só.

Wyatt, (what?) tem um tesão louco pela sua atual 'secretária' (que de secretaria não tem nada, convenhamos que ela carrega a empresa nas costas) Natalie, porém ele é profissional, e claro depois de muita merda, ele não quer se envolver com ela (na verdade quer muito mas não admite) para evitar problemas futuros (pessoais e profissionais).

Ele é um ótimo marceneiro, sabe muito bem lidar com as ferramentas, e isso atrai o olhar de uma mulher muito rica ricassa que quer que ele monte todo um loft em Las Vegas, isso mesmo galera, é desastre certo, certo?

Em Las Vegas ele e Natalie acabam tendo uma desilusão relacionada ao projeto, e acabam saindo da linha, bebedeira vai, bebedeira vem eles acabam na cama (não na cama, mas vocês entenderam) e casados, sim, aquela coisa bem cliché de livro que acontece em Las Vegas, eles casam, com direito a Elvis e tudo.


Nós não nos inclinamos um sobre o outro. Não aconteceu uma atração sexual lenta, gradual. Não foi demorado, comedido.Foi um encontro ardente. Aquela noite era como uma estrada, na qual nós corríamos em dois carros em alta velocidade, um em direção ao outro, e, de repente, aconteceu a colisão. Nós saímos engatinhando por sobre o teto dos carros, nos encontramos e nos beijamos feito loucos.

No dia seguinte Wyatt percebe a merda que aconteceu, mas Natalie, eficiente como sempre, já está resolvendo tudo para que eles se separem.

Bom gente, não vamos contar tudinho né? 

Wyatt tem um sério problema com relacionamentos passados e fica todo tempo desconfiando da Natalie, que na real só está tentando ajudar ele. Fiquei super chateada com algumas atitudes dele, apesar de serem compreensíveis pelo seu passado. Natalie por outro lado tem uma força de leoa, e deixa seus desejos bem explícitos por um bom tempo, sem falar que ela é fogo puro e corre atrás do que quer.

Bem Safado não foi o melhor da série, para mim, mas mesmo assim está entre os dois primeiros, mesmo tendo aquele toque bem cliché, Las Vegas né amores?, tem um quê de romance bem gostoso e trás a insegurança que o protagonista sente, gente amei que o inseguro era ele, coitado haha.

Enfim é um livro perfeito para quem ama aquele hot que te faz pegar fogo e ficar com vergonha de ler ele em publico, então prepare uma bebida bem gelada para refrescar durante a leitura. 

Só mais uma coisinha, este livro devia trazer a tarja: Mantenha seu crush por perto durante a leitura!

A edição do livro está maravilhosa, trabalho que sempre vemos nos livros da faro!


MINHA NOTA

ONDE COMPRAR : AMAZON / SARAIVA / EDITORA
Este livro foi uma cortesia da Faro Editorial

2 comentários:

  1. "Ficar com vergonha de ler ele em público" kkkkk Adorei a resenha, Paty, apesar de (tu sabe) não ser fã do gênero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu sei Beta! Mas quem sabe um dia não te aventura e goste? Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir