9.15.2018

[News] Joy Ride e Hard Wood na Faro em 2019


Quem aí já está babando pelos últimos livros da série Big Rock? Eu com certeza estou e pra ajudar na ansiedade a Editora Faro anunciou que os dois chegarão no primeiro semestre de 2019 no Brasil!

Joy Ride

SINOPSE (tradução mecânica): Vamos ser honestos, senhoras. Um bom homem é muito parecido com o carro perfeito. Você quer um corpo quente, um motor que ronrone e desempenho superior sob o capô ... para o melhor passeio de alegria da sua vida. 

Estou ao seu serviço. Pronto para ir a noite toda. 

Mas então uma morena descontroladamente sexy aparece em minha vida e joga uma chave em todos os meus planos. Ela é fogosa, ela é talentosa, ela é linda e eu realmente gostaria de saber o que faz seu motor vibrar.

Henley também é meu maior rival, e agora somos obrigados a trabalhar juntos todos os dias na construção de carros personalizados mais importante da minha carreira. O problema é que não consigo descobrir se ela quer me chutar nas porcas ou implorar para que eu dê uma boa injeção de combustível. Até que uma noite essa pergunta é respondida no capô de um carro esportivo quando ela chama meu nome três vezes. E nós não parecemos colocar os freios. 

Se dormir com o inimigo é uma má ideia, quanto mais perigoso seria se apaixonar por ela?


Hard Wood
SINOPSE (tradução mecânica): As mulheres costumam dizer que um homem bom é difícil de encontrar. E um homem duro é ainda melhor. 
É por isso que eu sou muito bom - bom, duro, carregado e aguardo por isso ... Estou pronto para me estabelecer também. Mas a mulher que eu quero montar minha tenda com vidas claras em todo o país. Nenhum de nós quer se perder naquelas florestas. Tudo o que tenho que fazer é resistir a ela na semana em que ela está na cidade.
 
Eu tento. Eu juro que tento. Mas sim, isso não funciona. 

E depois de uma noite fantástica com minha boa amiga Mia, estou pronta para lhe dar anos de noites sob as estrelas. O que há alguns milhares de milhas quando o amor está envolvido? Mas há um problema nos meus planos - ela acabou de contratar minha empresa de turismo de aventura. Se há uma coisa com a qual estou comprometido, está executando um negócio completamente limpo. Número um na minha lista de regras de ferro? 

Não estrague seus clientes. 

Mas o que é um cara para fazer quando ela é tão difícil de resistir? Quão difícil pode ser manter as mãos longe umas das outras para um rápido passeio de grupo pelas colinas e pelas trilhas? Estou prestes a descobrir, e tenho a sensação de que vou precisar de um novo distintivo de honra, porque as coisas estão prestes a ficar muito difíceis na floresta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário