28 de fev. de 2019


Faro Editorial lança este mês novo livro de Julio Hermann

O autor que conquistou os leitores com seu livro de estreia “Tudo o que acontece aqui dentro” vai falar sobre o (des)amor em nova obra


Talvez estar apaixonado seja uma das melhores sensações da vida. Saber que existe alguém que faz seu coração bater tão forte alegra o nosso dia, mas abrir o coração e deixar tudo para trás quando o amor acaba pode ser difícil. Mostrar vulnerabilidade, raiva, tristeza, perdão e reconhecer erros é o melhor caminho para crescer de verdade. 

A Faro Editorial lança este mês o novo livro do autor Julio Hermann “Até onde o amor alcança”. Julio conquistou milhares de leitores quando abriu o coração e suas cartas de amor nunca rasgadas em “Tudo o que acontece aqui dentro”, um livro sobre o amor romântico, tão raro nos dias de hoje, tão distante e tão desejado. 

Já em “Até onde o amor alcança” o autor fala sobre o que aprendemos nesse percurso, os erros que cometemos, os desencontros e como lidar com as ressacas. Descobrir o exato momento em que o amor acaba, ou deixa de ser suficiente, aprender a viver sem alguém que foi nossa luz e vida. Um livro visceral e poético sobre amar, reconhecer o momento de cada um de nós, respeitar a individualidade do outro e seguir. Julio Hermann estampa em seus textos o coração partido que vai se reconstruir, usando de uma sinceridade e melodia capar de reverberar até nos corações mais gelados.

“Ninguém avisa a gente que amar faz a pele arder e o peito dilatar, seja com as coisas dando certo ou não. Hoje eu quero o para sempre, mesmo sabendo que não posso controlar tudo. Há coisas minhas que são tão suas, a ponto de eu não ter coragem de colocar uma roupa nova sobre elas, porque eu não quero te esquecer.”


Ficha técnica
Título: Ate onde o amor alcança
Nº de páginas: 176
Preço: R$44,90

Sobre o autor:
Julio Hermann nasceu emGramado, no Rio Grande do Sul, einiciou sua carreira como escritorem 2015, quando começou apublicar os primeiros textos nainternet. Com o passar dos dias ea recepção positiva dos leitores, aescrita se tornou essencial em suavida. Foram mais de um milhão deleitores em poucos meses.Em 2018, ele lançou “Tudo queacontece aqui dentro – Cartas deamor nunca rasgadas”, pela FaroEditorial, emocionando milhares deleitores em todo o Brasil.É católico e apaixonado porpessoas. Acredita que o silêncio épalco para a maioria das respostasna vida.Acompanhe o autor no Instagram:@juliohermann





SINOPSE: Quando Lydia contou para a irmã que o cunhado havia tentado estuprá-la, Claire não acreditou. Dezoito anos depois, porém, tudo o que Claire achava saber sobre o marido se provou uma mentira. Quando vídeos escondidos no computador de Paul mostram uma face terrível do homem que ela julgava conhecer, Lydia percebe que o drama de sua família tem muitas camadas que precisarão ser descobertas antes que a assustadora verdade por fim venha à tona.



Ficha técnica
Autor: Karin Slaughter
Editora: Harper Collins Brasil
Ano: 2016
Páginas: 464
Olá Bookaholics!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Este livro foi uma leitura que realizei no ano passado e ainda não havia falado sobre ele. Fui sem muitas expectativas pois li antes o A Garota dos Olhos Azuis e não curti muito. Acabou que me surpreendi!


A família de Claire tem uma história trágica, sua irmã mais velha, Júlia, desapareceu há muitos anos e isso acabou com todos os que ficaram, apesar de todas as investigações nenhuma pista foi encontrada e o caso ficou sem solução. Mas Júlia não foi a única a sumir, muitas garotas também estavam entre as estatísticas da cidade, que tinha um número de desaparecidas muito maior que o normal. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Lydia se distanciou da família e principalmente da irmã Claire após denunciar a tentativa de estupro por parte do marido de Claire. Ao ser desacreditada por Claire entra em uma vida cheia de provações e dificuldade enquanto Claire tem uma vida luxuosa com Paul, seu dedicado marido. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mas a vida sossegada de Claire dá uma reviravolta enorme quando ela descobre vídeos suspeitos em meio aos arquivos de trabalho do marido, com a ajuda de Lydia ela começa a desconfiar de muitas atitudes dele e uma trama intensa e envolvente se desenvolve a partir daí.

“Estava cansada de todas aquelas perguntas sem resposta e brava porque, em vez de sofrer pelo marido, estava questionando a própria sanidade por amá-lo.”

Flores partidas é um Thriller que trás uma história muito cruel, ao descobrirmos o que realmente aconteceu as garotas desaparecidas e as atitudes de alguns personagens ficamos estarrecidos e pensando no que poderia ser pior.

É a leitura que recomendo muito a todos que gostam de um bom suspense com muitas nuances psicológicas e reviravoltas emocionantes.

E você, já leu este livro? Me conte!


MINHA NOTA


ONDE COMPRAR : AMAZON  


24 de fev. de 2019



SINOPSE: Os corações das crianças pequenas são órgãos delicados. Um começo cruel neste mundo pode moldá-los de maneiras estranhas Nome novo. Família nova. Eu. Nova. Em folha. A mãe de Annie é uma assassina em série. Um dia, Annie a denuncia para a polícia e ela é presa. Mas longe dos olhos não é longe da cabeça. Os segredos de seu passado não a deixam dormir, mesmo Annie fazendo parte agora de uma nova família e atendendo por um novo nome — Milly. Enquanto um grupo de especialistas prepara Milly para enfrentar a mãe no tribunal, ela precisa confrontar seu passado. E recomeçar. Com certeza, a partir de agora vai poder ser quem quiser... Mas a mãe de Milly é uma assassina em série. E quem sai aos seus não degenera...



Ficha técnica
Autor: Ali Land
Editora: Record
Ano: 2018
Páginas: 376


Olá Bookaholics!

Hoje vim falar sobre esse thriller maravilhoso da Ali Land, que foi lançado em 2018 pela @editorarecord.

“Os corações das crianças pequenas são órgãos delicados. Um começo cruel neste mundo pode moldá-los de maneiras estranhas.”
Annie é uma menina inteligente, após muitos anos convivendo com sua mãe, uma serial killer cruel, ela resolve fazer o que acha certo. Vai até a policia e conta tudo, sobre as crianças em seu porão, sobre o menino no quarto trancado, sobre os abusos e tudo mais que aconteceu. Em uma ação rápida a policia a leva e uma grande investigação é iniciada.

Annie agora precisa se proteger, ganha um novo nome, Milly, e vai morar com uma nova família até que chegue o momento de depor contra sua mãe. 

Na casa dos seus novos ‘pais ‘ ela começa a entender o que é ter uma família normal, mas ao perceber que seus sentimentos pela sua mãe são confusos ela se pergunta o quanto é parecida com ela. Mike, seu pai adotivo, é um psicólogo que tenta prepara-la para ir ao tribunal, mas seus interesses na psique de uma adolescente criada por uma serial killer o venda para muitas coisas que estão acontecendo dentro de sua própria casa, como o conflito entre sua filha adolescente e sua filha adotiva.

O conflito de Annie/Milly é o tema central da trama, não conhecemos a fundo a sua mãe, mas podemos ver resquícios dos seus pensamentos em sua filha, ela tem todo o tempo a sensação dela em seu entorno, sussurrando coisas indizíveis e dando ideias a ela todo o tempo.

Eu amei a construção da personagem neste livro, e não pude deixar de lembrar de Menina Má (Willian March) enquanto ia conhecendo melhor a personalidade da personagem principal. O final não é tão surpreendente, é até previsível visto o decorrer da trama, mas ela é tão bem trabalhada que isso não desmerece em nada o livro.

E você já leu esse thriller que vai arrepiar os seus cabelos?

MINHA NOTA


ONDE COMPRAR : AMAZON  


13 de fev. de 2019

Lançamento da Editora Darkside Books A Menina do Outro lado é uma Grafic Novel do mangaká Nagabe, um conto de fadas dark que promete arrancar suspiros e arrepios de seus leitores!

Em um país dividido entre pessoas normais e seres amaldiçoados, Shiva é uma menininha que foi acolhida por uma estranha criatura meio animal e meio humana. Sensei, como é chamado, não pode ser tocado e vive fora da cidade. 

Afastado do convívio com os demais e ciente dos perigos e maldições que os rodeiam, Sensei alerta Shiva para que ela não saia sozinha. Porém, quando a menininha decide reencontrar sua tia desaparecida, regras são quebradas — e a vida que eles conheciam é colocada em risco. 

A Menina do Outro Lado é uma fábula sobre a criação do afeto e o amor entre duas criaturas tão diferentes, mas com muito a compartilhar. Uma trama atual sobre a condição do diferente e da falta de aceitação. Sobre largar seus medos e enfrentar a vida com um novo olhar. 

Com uma arte delicada, que explora luz e escuridão, Nagabe apresenta um mangá rico em detalhes que não hesita em adquirir tons mais sombrios e peculiares conforme a história se desenrola. Está tudo aqui: a dualidade do preto e do branco, do bem e do mal, do animal e do humano, do lado de dentro e de fora.

O lançamento do aguardado livro do autor Victor Bonini está chegando e com ele uma campanha muito original e curiosa está tomando as redes da Editora Faro e do autor, com a #CadeaKika, blogueiros e leitores de todo pais estão curiosos com o paradeiro da personagem do mais novo thriller do autor paulista.

Confira o realese do livro!

Faro Editorial lança novo thriller policial de Victor Bonini em fevereiro

Em formato de livro-reportagem, “Quando ela desaparecer” traz uma investigação do detetive Conrado Bardelli escrita pela testemunha mais próxima de toda a tragédia.



Uma pessoa pode estar fadada ao azar? Por que a beleza pode ser tão perigosa? Como uma menina tão jovem atraiu tantos olhares maldosos e desgraças? Será que ela merecia tudo o que lhe aconteceu? O que a cidade de Guarulhos escondia atrás de seus muros? Somente uma investigação profunda poderia responder a essas perguntas, e o detetive Lyra estava disposto a descobrir a verdade.

A Faro Editorial lança este mês o terceiro livro de Victor Bonini, um dos autores de suspense da nova geração que arrebatou milhares de leitores com seu detetive excêntrico e carismático Conrado Bardelli. Depois de desvendar casos que, dependendo apenas da polícia teriam permanecido sem solução em “Colega de Quarto” e “O casamento”, Bardelli se vê envolto mais uma vez em um crime que choca toda uma cidade e possui camadas e camadas de eventos e suspeitos-culpados.

Dessa vez quem nos conta a história é Sarah, uma aspirante a jornalista que decidiu contar outra versão dos fatos do desaparecimento de Kika, narrando os passos do detetive nessa busca por respostas. Francisca Silveira do Carmo, ou Kika como todos a conheciam, era uma menina comum de Guarulhos. Cresceu no bairro Cecap com a mãe Maria João. Kika conheceu a tragédia ainda na infância, ao perder o pai num “acidente” controverso. Mas seu caminho seria marcado por muito mais dores do que o luto. 

Ela foi vítima num caso de bullying, acabou mudando de colégio e mesmo assim o perigo a seguia. Uma menina linda, Miss Guarulhos Juvenil, que despertava a ira das meninas e a paixão dos meninos. Quem poderia imaginar que dois anos após uma grave agressão Kika iria novamente ser notícia, mas dessa vez por seu desaparecimento.

Durante uma excursão escolar em um sítio, Kika se perde na mata e desaparece sem deixar nenhum rastro além de um colar com pingente de coração. Quem a levou? Teria sido sequestrada? Por que alguns colegas parecem achar que esse foi um castigo merecido? Quem era essa garota tão cheia de segredos e inimigos? 

Sarah estudava na mesma escola de Kika e acabou envolvida nesse caso e Bardelli sabia que havia muito mais por trás do que a polícia acreditava. Ele sentia que segredos sinistros rondavam a vida dessa menina. E a tragédia só aumentava, quando outras pessoas próximas começavam a morrer em série e de forma brutal.

“Bonini cria uma história empolgante sobre uma garota misteriosa, os segredos que cerca seu desaparecimento e uma jornalista procurando respostas. De ritmo acelerado e impossível de largar!” - Charlie Donlea, autor de A Garota do Lago, Deixada para trás e Não confie em ninguém

***

Um livro rápido, furioso, repleto de reviravoltas e surpresas que farão você se perguntar: “o que foi isso que acabou de acontecer?”. Quando Ela Desaparecer é um thriller viciante e um retrato de uma jovem misteriosa - uma jovem bem mais complicada do que qualquer um imaginaria. Fãs de suspenses inteligentes e com personagens marcantes vão comemorar.” AJ FINN, autor do best-seller mundial A Mulher Na Janela

Quem mais está aguardando ansiosamente por este livro? 

12 de fev. de 2019



Faro Editorial lança o premiado autor,Silas House, até então inédito no Brasil


A obra, que já recebeu mais de 14 prêmios nos Estados Unidos, foi uma das obrasmais elogiadas do clube de livros TAG.

SINOPSE: A vida de todos na pequena cidade de Cumberland, no Tenessee estava prestes a mudar, especialmente a do pastor Asher Sharp. A ruptura chega na forma de uma inundação devastadora, que causa destruição da comunidade rural, perdas de muitas vidas e uma atmosfera intensa de medoe luto. A congregação é posta à prova emsua fé, e reencontra seus preconceitos e superstições,quando alguns fiéis passam acreditar que o castigo foi devido a decisão da Suprema Corte, de legalizar o casamento gay. 

A Faro Editorial lança este mês Rumo ao sul, de Silas House. Um dos autores contemporâneos mais elogiados pela crítica nos Estados Unidos, Silas traz aos leitores uma história profunda sobre preconceito, religião e impasses cotidianos que podem mudar nossa visão de mundo.

Lançado pela TAG inéditos no final de 2018, com o título original Southernost, Rumo ao Sul foi uma das obras mais elogiadas pelos assinantes. Para Asher, essa ideia de um castigo divino o atinge em cheio. E incomoda. Ele se arrepende profundamente de sua ruptura com Luke, seu irmão mais velho, e melhor amigo, quando assumiu para ele sua homossexualidade. Mas a nova presença de um casal gay em sua comunidade tornou-se um ponto crítico -primeiro, porque foram eles que salvaram seu filho, e depois, ao tentar, sem sucesso que pudessem ser bem recebidos nos bancos de sua igreja. Sua luta torna-se a uma crise pública quando ele é expulsode seu pastorado. Dirigindo-se à sua congregação uma última vez, Asher apresenta um discurso inflamado, para que rejeitassemo julgamento e o cinismo, sem sucesso. Quando um vídeo de sua fala emocional se torna viral na internet, ele não tem mais um casamento, mais nada a perder, então decide ir fundo, rumo ao encontro do irmão desaparecido. Asher pode estar se arrastando em direção a consequências inevitáveis, mas o romance também incorpora outra trajetória: o profundo despertar que abre sua alma. “Esse foi o caminho de volta para acreditar: ser consciente, ver o Deus também fora da Igreja”, ele entende. Asher quer fazer o caminho de volta. Rumo ao sul não oferece conclusões fáceis sobre perdão, religião,coragem ou moral. Em vez disso, ele pesa os altos custos de confrontar a maneira como nossas crenças evoluem em resposta a nossas vidas, bem como os custos de negar essa evolução. Mas House também consegue contar uma história que ressoa além das questões do dia, em direção a algo mais profundo.
O jovem pastor terá que lidar com esse impacto e com as feridas do passado. Será que ele encontraria o irmão? Será que Luke iria perdoa-lo?  Reconhecer o erroserá capaz de apagar todo o sofrimento de uma vida de dor e solidão?


Sobre o autor: Silas House é um prestigiado escritor norte-americano. Autor demais de cinco romances, seus livros sempre aparecem na listados mais vendidos do The New York Times. Ele também é jornalista, crítico musical,roteirista e ativista de causas ambientais. House é conhecido pelashistórias rurais e pela elaboração cuidadosa de grandes personagens da vida comum. O autor raramente é publicado forados Estados Unidos, pois especializou-se em escrever sobre temas locais, paisagens rurais e a culturados Montes Apalaches. Esta obra éuma grande oportunidade para conhecê-lo. Em 2018, foi listado comoum dos 10 escritores mais proeminentesdo país.