10.01.2022

[Resenha] A Hora da Verdade - TMJ 4 | Maurício de Souza | Milk Shakeaspeare | @editorafarooficial

Olá Bookaholics!!

Eu sei que faz um tempinho que eu não apareço por aqui, porém aqui estou para contar para vocês a delicinha que é este quarto volume de Turma da Mônica Jovem, que trás mais uma evolução da turminha mais amada por nós.

Contando com três histórias, A hora da verdade torna o Cebola mais consciente da Mônica, ele começa a perceber que tem sentimentos por ela. Em 9 de novembro ele tenta descobrir se a música que ela escreveu é sobre ele, e acaba se decepcionando ao descobrir que não é.



Na segunda história, Jeremias percebe que nem tudo é ser popular e acaba vendo que nem sempre Titi está certo em suas escolhas. Uma história de descobrimentos e novas amizades.


E finalmente em Será que é Date? Cebola começa a ver que a Mônica não vai esperar que ele se decida, e por fim acaba indo atrás dela, mas pode ser que seja tarde demais.


Eu amo TMJ e este volume começa a trazer a evolução dos nossos amores e começa a mostrar um casal que eu amo que é DC e Mônica!

Me conta ai você curte TMJ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário