7.16.2023

[RESENHA] Dominação| Mila Moralles | @editora.caliope



Olá Pb's, hoje venho aqui com mais um livro LGBTQIA+, porque sim e porque eu amo!
Dominação é o primeiro volume da série de livros Empire Enterprise da autora @escreva.mila, um romance Hot com uma pegada de BDSM.

O que acontece quando um homem acostumado a ser o dominador de tudo em sua vida precisa abrir mão do controle?

Alexander Dankworth tem todos os aspectos de sua vida amarrados e sob controle, desde muito jovem é um convicto empresário que lida com os problemas da forma que conhece melhor: impondo seus desejos. Mas isso está acabando com ele, depois de muita insistência de seus amigos ele vai em busca de ajuda, uma terapeuta, mas o que ele não admite de jeito nenhum é que ela o manda abrir mão do controle, para que possa ter um pouco de tranquilidade na sua vida.

Quando a percepção de que a terapia não irá funcionar para ele, Alexander acaba aceitando a sugestão de seus amigos e vai até o clube de BDSM que eles frequentam.

Certo de que seria um dominador ele se vê surpreso qdo nenhum de seus amigos concorda, será mesmo que ele será um submisso? Abriria mão de uma parte tão importante de sua personalidade? Mas ao encontrar um Dom que o faz tremer de desejo, Alexander percebe que abrir mão do controle pode trazer muito mais do que prazer para ele.

Eu me apaixonei na história desse bruto que tem uma moleza no coração, Brandon, o Dom, é tão perfeito para Alexander que dá até arrepios durante a leitura!

Mila me conquistou nesse primeiro volume da série e não vejo a hora de ler o próximo 😍

Me conta ai, já leu este livro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário