7.25.2016

[Tag] Conhecendo Novos Blogs

Oi!!!
Então, o meu amigo ~Sr Diangelo do Blog O Livro Mais Novo da Estante me indicou em uma Tag bem legal que vou responder agora ;)


As Regras:

  • Escreva 11 fatos sobre você.
  • Responda as perguntas de quem te indicou.
  • Indique de 11 à 20 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Faça 11 perguntas para quem indicar.
  • Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award.
  • Link de quem te indicou.
 11 Fatos Sobre Mim:
1° - Faço Letras mas acreditem comecei com  Agronomia, sério não sei o que deu em mim ; 
2° Me decepciono muito fácil, apesar de disfarçar muito bem;
3°Tenho algum problema com filmes de ação;
4°Ás vezes fico com medo de assistir uma continuação que estava esperando muito (ainda não assisti o último jogos vorazes);
5°Tenho umas 15 histórias que comecei a escrever baseadas em sonhos que tive;
6° Tenho um bloqueio com finais, sempre acabo deixando base para uma continuação;
7°Escrevo melhor sob pressão (não entendo porque);
8°Tenho paixão por animes e já tentei aprender a desenhar para escrever uma história em quadrinhos;
9°Tenho uma afinidade imensa com amigos homens, me sinto mais a vontade
10°Lembro do nome de todas as minhas paixões da adolescencia (alguns viraram personagens em meus contos/livros;
11° Minha maior ambição é ter uma biblioteca em casa e meu maior orgulho é minha filha também querer uma.

As perguntas de quem me indicou:

Qual seu maior sonho?

Quero conseguir finalmente lançar o meu primeiro livro (quase pronto cruzando os dedos)

Qual seu maior medo?

Perder as pessoas que amo.

Qual sua série/livro/trilogia favorita?

Perguntinha difícil hein?! Essa eu me abstenho hehe

Se pudesse entrevistar um autor, quem seria?

Rick Riordan, acho ele um gênio!

Se você pudesse ressuscitar um autor, quem seria? 

:o Não saberia escolher :/

Uma música que te lembre algum livro?

Rolling in the deep, não sei porque me lembra o livro Amanhecer da Stephenie Meyer.

Qual foi sua última aquisição?

O Menino que desenhava monstros.

E a sua próxima, qual será?

Hahahahahaha, Não faço idéia, mas quero muito comprar o livro do Deadpool.

Se pudesse matar um personagem, quem seria?

Bah! Acho que matava o Nick de Garota Exemplar.

E se pudesse trazer um personagem de volta à vida para continuar sua história?

Traria Dumbledore!

Um final que você mudaria?

Mudaria o final de Divergente, sério Veronica Roth acabou com os meus sonhos :'(

Gente não vou indicar nenhum blog, mas adorei a brincadeira!

Beijinhos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário