3.25.2018

[Mangá] Fairy Tail Gaiden - Os Dragões Gêmeos da Sabertooth

SINOPSE: Spin-off de Fairy Tail, este primeiro volume de Fairy Tail Gaiden foca na dupla Double Dragon formada por Sting Eucliffe e Rogue Cheney, os dois Matadores de Dragão da guilda de magos Sabertooth. Aventuras épicas com muitas batalhas e magia, eis o spin-off com histórias que mostram o árduo caminho de uma guilda e a luta pelos companheiros!

Ficha técnica
Autor: Kyouta Shibano
Editora: JBC
Ano: 2017
Páginas: 192

Hoje eu trago para vocês uma indicação de mangá muito boa! Fairy Tail Gaiden é um Sppin-off de Fairy Tail (que é um dos meus mangás e animes preferidos da vida) e não deixou a desejar no quesito criatividade! Adorei conhecer um pouco mais da Guilda Sabertooth.

Nesta primeira edição de Fairy Tail Gaiden temos uma melhor visão dos gêmeos Sting e Rogue, dois Dragon Slayers poderosíssimos que formam uma dupla incrível!

Também nesta edição conhecemos Minerva e Yukino ( as duas me lembraram muito Ezra e Lucy) além de Frosch (um exceed que se veste de sapo), este volume tem os traços e a história de Kyouta Shibano e não deixou nem um pouco a desejar!


“— Não!
— O que você ta fazendo Yukino?! Foge logo daqui!!
— Não posso ir... E deixar minha família pra trás!!!!”



A história é no mesmo estilo de Fairy Tail, temos um conflito onde os mais poderosos guerreiros devem mostrar as suas habilidades, nesse caso os gêmeos Dragon Slayers precisam demonstrar a sua força! 

Estou ansiosa por novos volumes dessa série, pois acredito que teremos muitas histórias super interessantes! Além de conhecermos um pouco mais de outras guildas e outros conflitos!

Você curte Fairy Tail? Me conta ai!

MINHA NOTA

ONDE COMPRAR: AMAZON  SARAIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário