4.02.2018

Rio Vermelho ganha prêmio de melhor Thriller de 2018 na França

Um dos lançamentos mais esperados deste primeiro semestre, Rio Vermelho, ganhou o prêmio pix VSD RTL de melhor thriller estrangeiro de 2018.

A premiação é dada aos melhores livros publicados em lingua estrangeira e francês e Amy Loyde, autora de Rio Vermelho ganhou o seu segundo prêmio neste ano. Esta premiação garantiu a publicação de Rio Vermelho no mundo inteiro.


SINOPSE: Você acredita nele... então porque está com tanto medo?
Uma combinação perfeita de A Sangue Frio e Making a Murder! Como confrontar quem você ama quando você não tem certeza se quer saber a verdade? 

Há vinte anos, Dennis Danson foi preso pelo assassinato brutal de uma jovem no condado de Red River, na Flórida. Agora ele é o assunto de um documentário sobre crimes reais que está lançando um frenesi online para descobrir a verdade e libertar um homem que foi condenado erroneamente. A mil milhas de distância na Inglaterra, Samantha está obcecado com o caso de Dennis. Ela troca cartas com ele e é rapidamente conquistada por seu aparente charme e bondade para ela. Logo ela deixou sua velha vida para se casar com ele e fazer campanha para sua libertação. Mas quando a campanha é bem sucedida e Dennis é libertado, Sam começa a descobrir novos detalhes que sugerem que ele pode não ser tão inocente...

Estou mega ansiosa para conferir este livro! E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores