8.01.2018

[Resenha] 100 Dias para Amar


SINOPSE: Isa é uma garota sonhadora, que depois de uma grande desilusão amorosa resolve encontrar um verdadeiro amor.
Assim, sai à procura desse príncipe, com a ajuda do seu melhor amigo Abnel. Porém, o tempo é curto já que, em breve, ele partirá para uma longa viagem.

De encontros frustrados a um namoro de mentirinha, embarque nessa aventura junto com Isa e prepare-se para as armadilhas do destino.

Ficha técnica
Autor: Ju Lund
Editora: Ponto Literário
Ano: 2018
Páginas: 202
Skoob - Goodreads
Olá Bookaholics! Hoje eu vim falar desse livro amorzinho demais da querida Ju Lund. Eu sou extremamente suspeita quando se tratam dos livros dela, pois a Ju é minha musa inspiradora, mas não é por isso que vocês devem duvidar que este é um livro maravilhoso!

100 Dias para amar é aquele romance gostoso, clichê e apaixonante. Começamos conhecendo Isa e Abnel, Isa é uma mulher sonhadora e decidida que mesmo com as desilusões da vida ainda acredita no amor. 

— Você perdoaria uma traição?
Logo que tudo aconteceu, meu melhor amigo me perguntou isso e eu respondi: não.
Apenas erros podem ser perdoados e traição não é um erro, é uma escolha. Ninguém esbarra numa vagina por acaso e a gente conhece as pessoas pela maneira como saem da nossa vida, não pela forma entram.

Com a iminente partida de seu grande amigo para a Alemanha ela quer ajuda para encontrar um grande amor, e para isso só restam 100 dias!
Então Isa e Abnel embarcam na deliciosa missão de encontrar um amor. Ela está de coração aberto, mas mesmo assim não consegue perceber que o amor pode estar mais perto do que ela espera.

Ela conhece Tobias de sua viajem diária do trabalho, no ônibus e ele se tornou um grande amigo, um confidente. Para o leitor fica muito obvio o que ele sente por ela, mas Isa demora um pouco a perceber a grande oportunidade que se desenrola a sua frente.

"Senti o coração acelerar. Nosso contato visual foi instantâneo. Podia jurar que ele também sentiu alguma coisa."

Este livro me deixou encantada, não vou contar mais sobre o enredo para não estragar as surpresas, o que vocês precisam saber é que é um livro super gostoso, ótimo para sair de ressacas e maravilhoso para quem acredita no amor e na luta por ele.

"Num mundo onde todos usavam relógios ou celulares para controlar os segundos, sempre achei esquisito que quase ninguém tivesse tempo para o amor."
A edição de 100 Dias para amar está maravilhosa, com detalhes lindos que combinam com a história, uma delicadeza imensa e um cuidado com os detalhes impecável!

Enfim galera, indico esse livro para aqueles momentos de descontrair, para quando quer uma boa distração ou quando precisar de uma leitura que te deixe de coração cheio!


MINHA NOTA


ONDE COMPRAR: AMAZON SARAIVA - EDITORA

2 comentários:

  1. Tinha visto esse livro no instagram da editora, mas não me animei a ler até agora. Parece ser o tipo de leitura perfeita para sair de uma ressaca... eu começaria a ler no Kindle agora, BUT preciso urgentemente terminar os livros da minha estante primeiro haha! Adorei a resenha *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá :D
    Não conhecia esse livro ainda mas já fiquei interessada por ele só por esta capa super fofa <3 Fora que amei o nome da protagonista (porque será, né?! Minha xará! AMO personagens com o mesmo nome ou apelido que o meu *-*)
    Parabéns pela resenha e obrigada pela dica de leitura.
    Beijinhos
    Isabelle
    https://blogalgodotipo.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Colaboradores