8.10.2018

[RESENHA #166] O Impostor


SINOPSE: Uma série sobre amor muito realista, na qual não existem mocinhos, capaz de surpreender a cada nova página. Caleb Drake nunca esqueceu seu grande amor. Nem depois de se casar com Leah ou mesmo quando Olivia se casou com outro. Num momento em que a vida de todos parece entrar num turbilhão de mudanças, ele sente que precisa tomar uma decisão. Talvez a mais importante da sua vida. Caleb tem algumas certezas, mas, agora, há muito mais em jogo. Qualquer caminho que escolha trará graves consequências. Então ele descobre que, para seguir seus instintos, o preço pode ser insuportavelmente alto.

Ficha técnica
Autor: Tarryn Fisher
Editora: Faro Editorial
Ano: 2016
Páginas: 272
Skoob Goodreads
Enfim chegamos ao fim desta trilogia louca e maravilhosa, iremos conhecer finalmente a versão de Caleb Drake, aquele mocinho que não é mocinho, mas que também não é vilão, aquele personagens que carrega em si os mais diversos tons, e o homem perfeito para Olivia Kaspen!

*Esta resenha contém spoilers dos livros A Oportunista e A Perversa

Ao final de A Perversa uma bomba é jogada aos nossos pés, Leah revela que Estella não é filha de Caleb, que por sua vez a abandona e decide que precisa reconquistar Olivia, mas nada é simples assim, Olivia agora está casada com Noah e parece estar feliz.
Ela tem o tipo de amor que pode manchar a alma de um homem, fazendo-o desejar desesperadamente não possuir uma alma só para escapar de seu feitiço. Fiz inúmeras tentativas de me afastar de Olivia de vez, mas todas foram inúteis. Há mais dela dentro de mim do que meu próprio sangue.

Devo confessar que tentei odiar Caleb, primeiro coloquei na cabeça que toda a situação causada era culpa dele, afinal ele traiu Olivia, ele causou o afastamento da mulher que ele jurava amar. Mas nem tudo é o que parece e aos poucos vamos tendo a visão do que foi conviver com Olivia, uma mulher intensa e orgulhosa, que não deixa que ninguém se aproxime muito.

Olivia Kaspen. Uma mistura de Branca de Neve com Rainha Má. Eu tinha de encontrá-la.

Eu queria falar muitas coisas aqui, em como algumas revelações sobre o passado dos dois, e principalmente de Caleb me deixaram chocada. Em como eu queria que Caleb tivesse mais coragem de correr atrás do que desejava, pois isso teria evitado tantas e tantas confusões e tragédias. Porém a autora não nos deixa sem uma bom final, com muitas brigas, tragédias e confusões.

Conheci a escrita da Tarryn através do livro Fuck Love, e me encantei em como essa mulher maravilhosa consegue passar os sentimentos e a intensidade deles em suas palavras. A trilogia Amor e Mentiras não deixa a desejar neste quesito, seus personagens são tão humanos que deixam aquela sensação de que você vivenciou uma vida através das páginas de seus livros!

MINHA NOTA

ONDE COMPRAR: AMAZON SARAIVA
Este livro foi uma cortesia da Faro Editorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário