11.14.2018

[Resenha] Ambarys - Os Heróis Corrompidos


SINOPSE: Em um reino no qual diferentes povos convivem harmoniosamente, um mal há muito esquecido ameaça ressurgir.
Lyra nasceu predestinada a restaurar o equilíbrio que um poderoso inimigo do Reino de Ambarys ameaça destruir.
Ao tornar-se Arquimaga, a autoridade máxima em magia, ela vai encarar perigos e aventuras em um reino que pode estar a um passo de vivenciar o caos.
Entre as responsabilidades de um título importante e a atenção de dois corajosos príncipes, ela precisa evitar o retorno do herói corrompido.




Ficha técnica

Autor: S.H. Fisher

Editora: Independendte
Ano: 2018

Páginas: 214




Olá Bookaholics!

Hoje vim contar para vocês um pouco do que foi ler essa maravilhosa fantasia criada pela autora S.H. Fisher!
Ambarys foi uma grata surpresa, justo eu que amo uma fantasia estava meio cansada delas, porém quando a autora me fez o convite para ler seu livro não pude recusar.

Em Ambarys conhecemos muitos personagens instigantes e impressionantes e o que mais vai chamar atenção será Lyra, a Arquimaga, que irá permear os sonhos de muitos guerreiros por ai.

Ela olhou ao redor, pensou que aquele Holt deveria acha-la uma completa inútil ao pensar que apenas sete homens seriam o suficiente para detê-la.

Lyra juntamente com os principes de Ambarys e vários guerreiros tenta impedir a ascensão de um mal que pode acabar com todos como ela conhece.

Como é um livro cheio de nuances e reviravoltas fica extremamente dificil falar em poucas palavras tudo o que se encontra nele. O importante para vocês entenderem é que inicialmente temos uma busca, e vários heróis dispostos a se sacrificar por um bem maior.

Apesar de ser uma grande história de aventura, o romance não fica de fora e nos encontramos torcendo por casais provaveis (e improváveis também), temos algumas revelações bombasticas que podem mudar os rumos de toda a história de Ambarys.

Ela tirou o capuz e tentou evitar que a brisa do mar espalhasse seus cabelos em vão, se qproximou e fez uma breve reverência que Noah sabia que era mais um gracejo para provocá-lo.

A escrita da autora é bem fluida, e apesar de inicialmente eu ficar um tanto confusa nas mudanças de narrador, eu logo me acostumei e mergulhei no universo que a história se passa.

Não sei se foi proposital, mas a heroina , Lyra, me remete muito a personagem Celaena (da série Trono de Vidro) pelo menos fisicamente. 

Ainda tem muita história pela frente, e eu espero responder muitas das minhas perguntas nos próximos volumes. O segundo volume se intitula: Ambarys - Sob O Dominio de Kael, e só por isso já podemos esperar muitas reviravoltas.

Enfim recomendo demais este livro aos fãs de Trono de Vidro, Senhor dos Anéis e The Kiss Of Deception.

MINHA NOTA


ONDE COMPRAR : AMAZON  
Este livro foi uma cortesia da Autora S.H. Fisher

Nenhum comentário:

Postar um comentário