1.19.2019

[Novidade] Senhora do Fogo

Conheça capa e sinopse do lançamento Senhora do Fogo da autora Kiersten White, em pré venda pela Plataforma21.
Senhora do Fogo é o fechamento da Saga da Conquistadora que teve inicio com o livro Filha das Trevas.

ALGUMAS PAIXÕES CURAM. OUTRAS DESTRÕEM.
Mehmed está construindo um império, tornando-se o sultão que seu povo precisa. E guarda consigo um segredo: está desesperadamente solitário. Radu, então, é chamado para a nova capital. Isso significa que ele finalmente pode ter algo mais com Mehmed... mas é o que Radu realmente deseja agora?
Enquanto isso, o intento de Lada de fazer justiça a todo custo criou uma Valáquia livre da exploração estrangeira. Ela não descansará até garantir que todos saibam que as fronteiras de seu país são invioláveis. Determinada a mostrar seu poder, devolve a Mehmed os corpos mortos de seus enviados em missão de paz, deixando, assim, Radu e o sultão sem escolha. A guerra contra a príncipe é iminente.
E ela agora é dragão. Somente transformando o passado em cinzas – e talvez até destruindo aqueles que estiveram a seu lado – Lada poderá enfim reconstruir o país que é seu. Mas Mehmed sabe que a ama. Ele a compreende. A menina príncipe deve perder a fim de que o soberano a mantenha salva. Radu, por outro lado, suspeita que o espírito feroz de sua irmã esteja sendo subestimado.
Esta é a primorosa conclusão da Saga da Conquistadora. Haverá triunfo nesta guerra? Quem sobreviverá? É chegada a hora de saber.
• "O equilíbrio perfeito entre sensibilidade e violência. Um final à altura desta saga poderosa." – Booklist

• "Conclusão excitante, complexa e fiel aos sentimentos que nos impulsionam no amor e na guerra." – School Library Journal

• "Política, estratégias de batalha, traições… Uma intensa e densa leitura que nunca perde de vista a humanidade de seus personagens, especialmente quando enfrentam seus piores momentos. " – Kirkus Reviews

• "Kiersten White utiliza de forma brilhante a riqueza do cenário, explorando entre personagens históricas e suas culturas questões humanas atemporais." – Voice Of Youth Advocates (VOYA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário