9.04.2020

[TAG] Alice no País das Maravilhas


Olá Bookaholics! Vi essa Tag lá na @artt.books e me apaixonei então bora lá!⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Alice
Um livro que te fez cair em outro mundo... Harry Potter sempre será meu outro mundo!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Chapeleiro Maluco
Um livro que o protagonista é maluco... Revival (o protagonista não é bem maluco, mas dá pra considerar)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Coelho
Um livro que atrasou suas leituras... Dança da Morte (demorei a terminar de ele e me travou em várias outras leituras)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Gato
Um livro que te fez rir: Big Rock

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Absolem
Um livro que te fez refletir... O Menino que Desenhava Monstros
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Twedledde & Tweedledum
Dois livros parecidos... Não me lembro de nenhum no momento 🤔
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Rainha de Copas
Um livro que o autor adora matar um personagem...
Os livros do Riordan (ele mata sem dó)

E aí curtiram a TAG? Me diz aí qual livro que te fez rir muito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário