SINOPSE: As Ilhas Falkland estão mergulhadas em uma sangrenta disputa territorial entre dois reinos: Lemúria e Atlântida. Muitos inocentes já morreram ao longo do conflito, incluindo os gorgs, moradores originais do lugar. Para isso, a ORU (Organização dos Reinos Unidos) envia uma equipe diplomática até o distante sul para tentar pôr um ao conflito. Liderados pela misteriosa Lune Lefevre, uma equipe é montada à s pressas: uma mulher indestrutÃvel, um gênio excêntrico que usou o próprio cérebro em um experimento envolvendo autômatos, um meio-atlante bilionário e um homem treinado nas artes de combate de todas as tribos indÃgenas das Américas. Do meio deste grupo improvável poderá surgir a solução para o fim do conflito ou o evento que desencadeará uma destruição muito maior que a disputa territorial.
"Desafiadores do Destino: Disputa por Controle" é uma aventura em que a magia de deuses antigos e monstros esquecidos encontra as engrenagens e autômatos de mentes muito à frente de seu tempo.
Ficha técnica
Autor: Felipe Castilho
Ilustração: Mauro Fodra
Colorização: Mariane Gusmão
Ilustração: Mauro Fodra
Colorização: Mariane Gusmão
Editora: Avec
Ano: 2018
Páginas: 64
Olá Bookaholics!
Quem me conhece e me acompanha por aqui sabe que amo um bom quadrinho, e tenho me surpreendido muito com quadrinhos nacionais, o ultimo que li foi Desafiadores do Destino que recebi de cortesia da Avec Editora e venho hoje falar um pouquinho sobre essa trama que já me conquistou desde a capa.
Esta Hq é uma junção de grandes talentos do nosso pais, Felipe Castilho (autor de Ordem Vermelha), Mauro Fodra um desenhista de mão cheia e Mariane Gusmão que coloca suas cores na HQ.
Desafiadores do Destino trás a história de um ‘grupo’ muito peculiar que está indo em direção a um conflito levando um diplomata para que o conflito chegue ao fim.
Uma disputa por território entre duas grandes raças que trás muitos prejuÃzos a população nativa da ilha, podemos ‘pescar’ ai uma critica muito forte, onde dois grandes lutam os fracos acabam mortos, e é nesse ritmo que a trama se desenrola, com reviravoltas e muitos segredos.
É muito interessante ir conhecendo as caracterÃsticas de cada personagem e os papeis que virão a desempenhar na trama como um todo.
Não há muito o que falar da trama sem entregar o desenrolar da HQ, mas saibam é uma aventura que vai instigar a curiosidade de qualquer fã de quadrinhos.
Conhecendo bem a editora sei que muito mais virá pela frente, trazendo nesse primeiro volume uma situação intrigante, mas com fechamento, o grupo que se formou promete muitas aventuras à frente.
Você gosta de Hqs? Me conta aÃ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário