Hoje vim conversar com vocês sobre esse livro maravilhoso e que já entrou pra lista dos favoritos do ano!
Quando os Mortos Falam é o mais novo livro da autora Cláudia Lemes, com uma pegada de suspense, sobrenatural e ação Cláudia consegue nesse livro prender a atenção desde os primeiros parágrafos.
Iremos conhecer logo de cara nesse livro a personagem Verena, uma policial que se vê imersa em um crime brutal, sua filha é assassinada e o caso é arquivado. Tomada pelo luto e pela raiva de ver sua filha ser esquecida ela deixa a polícia e se isola do mundo.
Sua vida vira de cabeça para baixo, com tudo que acontece ela assume seu caso com Karina e se separa de seu marido Daniel. Tudo que ela consegue é viver em uma espiral autodestrutiva, buscando pedófilos e os provocando na internet.
Quando um medium entra em contato com ela dizendo que sua filha deixou um recado uma raiva enorme toma sua vida. Entrando em contato com um de seus antigos colegas ela pede para que ele investigue esse medium, desconfiando que ele quer tirar dinheiro dela.
Caio ama Verena, ela é como uma irmã e seu maior arrependimento é não ter resolvido o caso de sua filha. Quando ela entra em contato ele não pode negar a ajuda, mas aí encontra Walter, um líder de um centro espírita e pela sua percepção uma boa pessoa.
Tudo se complica quando Walter dá a localização de um corpo, vítima de um crime horrível e cruel, Verena desconfia de suas intenções mas junto com Caio e outros aliados começa a ver as conexões entre este crime hediondo e outros casos.
No rastro de um serial Killer Verena e Caio agora precisam juntar provas físicas que liguem os casos, mas quem irá acreditar que um espírito contou sobre a sua morte?
Um livro intenso e cheio de reviravoltas, com cada passo pensado e muito bem amarado. Quando os Mortos Falam não deixa a desejar em nenhum ponto dando uma finalização a toda a trama e as subtramas que aparecem. Uma ótima opção para quem curtiu Bom Dia Verônica e A Segunda Morte de Suellen Rocha!
Eu amei essa leitura e recomendo demais! Me conta aí, já conhece a escrita da Claudia Lemes?
Nenhum comentário:
Postar um comentário