Doce Vampira

Um Romance Queer Chick


        Os vampiros se revelaram a sociedade, e todos sabem que eles não nos farão mal, mas o preconceito predomina, e eles devem se precaver nesta sociedade absurda.
       Eduarda é uma garota normal, que se vê obrigada pelos pais a mudar de escola, ela não deseja isto, mas nada pode fazer para mudar. Apesar de tudo estar sendo muito difícil para ela, aparece um ponto de luz em sua vida monótona - “Ester”. Nada de mais, uma amiga, uma confidente, mas apesar de Eduarda não se importar com rótulos, sua família se importa muito e quando eles percebem que sua relação com Ester não é uma simples amizade tudo se complica.

"[...] – Ester, preciso lhe contar uma coisa – tomei coragem e, numa conversa na biblioteca, falei o que estava acontecendo comigo. – Acho que estou gostando de você. [...] pág. 27"


     Dois mundos diferentes se colidem a partir daí, Ester à ama, mas Eduarda será forte o suficiente para levar este amor a sério? E Ester conseguirá entender tudo o que se passa pela cabeça de Duda? 
     Tudo o que desejam é levar esse amor adiante, mas tudo converge contra.
    O mundo não é tão compreensivo como querem nos levam a crer. Os humanos realmente aceitaram os vampiros? Ou o medo do desconhecido levará todos a temer o que está por vir?



     Eu realmente não sei o que falar do Doce Vampira, posso dizer que li em menos de um dia e estou vidrada com a historia de Duda e Ester. Sabe comecei a ler este livro, e não consegui parar até terminar!!!
     Não é um livro que fale sobre um romance adolescente, e sobre vampiros de uma forma supérflua, ele me levou a pensar em questões muito além do romance entre Duda e Ester, aborda uma coisa muito comum no nosso dia-a-dia, o preconceito e o medo pelo desconhecido, o como é difícil enfrentar isso, principalmente quando envolve a nossa família.  Até que ponto a nossa família aceita o modo que nós pensamos e o que realmente somos. 
       A leitura flui facilmente com este livro da autora Juliana Lund. A capa é de tirar o fôlego e toda a obra é impressionante. Cada detalhe desde o inicio dos capítulos, a capa, a contracapa tudo perfeito!!!!
Realmente a Editora Ornitorrinco e a autora Ju Lund estão de parabéns.

Nome do Livro
Doce Vampira
Autor
Ju Lund
Volume
Primeiro volume da série
Paginas
210
Editora
Ornitorrinco
Nome Original
Doce Vampira
Ano de Publicação
2012
Livro no Skoob

Sinopse: Eduarda é uma jovem calada e discreta quando conhece a sensual Ester. A amizade das duas cresce com o tempo e um novo sentimento inesperado desperta. Agora Duda tem que enfrentar dois novos problemas: estar apaixonada por Ester e encarar a sua família, e, também, enfrentar a sociedade para poder continuar com sua Doce Vampira. Será que esse amor será forte o suficiente?



Você quer conhecer um pouco mais a autora Ju Lund? Clique AQUI.

Você pode ler as primeiras 20 paginas AQUI.

Você pode compra-lo AQUI.




Eu estou muito ansiosa para ler o próximo volume, quando cheguei ao final deste quase enfartei, mas vocês terão que ler para descobrir.


E ai gostaram? Não esqueça de comentar e compartilhar!!!




By Patrícia Fernandes

Nenhum comentário

Postar um comentário

Faça uma Blogueira Feliz!

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger