Instrumentos Mortais

Cidade dos Ossos

     Clary vive normalmente e como qualquer adolescente, tem problemas com sua mãe. Tem um grande amigo, Simon, e nem desconfia que sua vida está prestes a mudar.
      Ela gosta de dançar e vai a uma discoteca, é ai que tudo muda, ela se vê envolvida em problemas que não lhe dizem respeito. Mas será mesmo que ela não deve se envolver? Incapaz de se conter Clary presencia um assassinato e não um assassinato qualquer, um cometido por adolescentes como ela, mas quando tenta contar e mostrar isso para seu amigo ele não vê o que está bem a sua frente. O quê está acontecendo com ela? Será que ela está ficando louca? Mas tudo será explicado e mais de um segredo será revelado. Um Triller de emocionantes acontecimentos, amor adolescente, um pouco de rejeição e muito do sobrenatural.

     Cassandra Clare nos leva a um mundo diferente, nesta emocionante série de livros Intituladas os Intrumentos Mortais, a série é composta por seis livros:
  • Cidades dos Ossos
  • Cidade das Cinzas
  • Cidade de Vidro
  • Cidade dos Anjos Caídos
  • Cidade das Almas Perdidas
  • Cidade do Fogo Celestial (Tradução Livre)
Eu esperava um pouquinho mais deste livro, claro que eu gostei dele mas acho que criei algumas expectativas e elas não foram supridas, mas é uma ótima leitura, sem muitas surpresas (pelo menos não para mim), você vai deduzindo o que vai acontecer antes de acontecer, e chega a um ponto que fica meio chato, somente isso que me incomodou um pouco mas o livro é lindo, como toda a coleção.

Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa discoteca, ela nuca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.


Nome do Livro
Cidade dos Ossos
Autor
Cassandra Clare
Volume
Volume um
Paginas
462
Editora
Galera Record
Nome Original
City of Bones
Ano de Publicação
2010
Livro no Skoob


E ai gostou? Não esquece de curtir e compartilhar!! E comente o que achou!!!
By Patrícia Fernandes

Nenhum comentário

Postar um comentário

Faça uma Blogueira Feliz!

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "