Trechos de Livros #1


Todo o amante de leitura tem um trecho de livro que se identifica ou que simplesmente acha lindo, então vamos ver alguns trechos de livros que são famosos e lindos!



“Fui para o meu quarto, fechei a porta e coloquei minha cabeça no travesseiro. Deixei que o silêncio colocasse as coisas no lugar em que elas deveriam estar.”
— As Vantagens de Ser Invisível. 

“A gente aceita o amor que acha que merece.”
— As vantagens de ser invisível



"A maioria dos homens mais depressa nega uma verdade dura do que a enfrenta. O mundo está cheio de covardes que fingem ser heróis. É preciso uma singular forma de coragem para se admitir covarde."
- A Guerra Dos Tronos 
"Um homem verdadeiro faz o que quer, não o que deve."
- A Guerra dos Tronos





"Para um cão, você não precisa de carrões, de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?"
- Marley e Eu 
"Talvez ele detivesse o segredo da boa vida, nunca se deter, nunca olhar para trás, viver cada dia com impulso, vivacidade, curiosidade e disposição adolescente. Se pensarmos que somos jovens, então talvez o sejamos, não importa o que diga o passar dos anos." 
- Marley e Eu

"Poderíamos ter comprado um pequeno iate com o que nós gastamos com o nosso cachorro e tudo que ele destruiu. Mas, me pergunto: quantos iates ficam esperando junto a porta o dia inteiro até você voltar? Quantos vivem esperando a chance de subir no seu colo ou descer a colina com você em um tobogã, lambendo o seu rosto?"
- Marley e Eu

"Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não."
- Marley e Eu


E ai o que acharam? Claro que nesta postagem não tem nem um minimo de livros que gostaríamos de ver nos trechos, portanto irei fazer outros posts com o mesmo tema! Não esqueça de comentar e me fazer muito feliz!!! 





Postagem em conjunto com o Blog  Livro: do Verbo Livrar , Não deixe de visistar!!!

By Patrícia Fernandes


Um comentário

  1. Amei os trechos!!!!!!!
    Seguindo e Curtindo! Lindo Blog! Amei!
    PS:Parceria Blog Overdose Literária com Autor Marcos DeBrito!! Passa lá e comenta/Segue/Curti se gostar! Retribuo visitas!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/parceria-blog-overdose-literaria-com.html
    Beijos!

    ResponderExcluir

Faça uma Blogueira Feliz!

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "