6.28.2018

[RESENHA #157] Pacote Completo


SINOPSE: Chase levava uma vida tranquila como médico na movimentada Nova York, sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada... até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo. O problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro.

E se eu tiver que dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do meu amigo. Só peço que os céus me ajudem. Eu posso resistir à Josie. Sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse...



MAS COMO UM HOMEM COMUM PODE RESISTIR A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA? O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais... talvez um pacote completo.


Ficha técnica
Autor: Lauren Blakely
Editora: Faro
Ano: 2018
Páginas: 240
Que mulher não quer um 'Pacote Completo'? Ironias a parte todo mundo quer alguem que seja perfeito (dentro de seus padrões claro) e é isso que encontramos neste livro maravilhoso da Lauren Blakely.

Pacote completo é aquele tipo de livro gostosinho de ler, com uma pegada quente e divertida, a autora consegue nos deixar apaixonadas pelo protagonista em poucas paginas de leitura.

Chase não é um cara qualquer, ele é um medico lindo e ao se ver em vias de perder sua casa começa o árduo trabalho de achar um novo lar, mas quem disse que isso será fácil? Ele se vê em uma situação constrangedora quando sua corretora faz uma proposta indecente, então ele precisa, não só ir atrás de uma casa como também encontrar uma nova corretora.

"E agora era oficial: minha corretora de imoveis havia solicitado que eu fosse o brinquedinho sexual dela. Puta merda."

Mas seu problema parece ter um fim quando ele descobre que sua melhor amiga está atrás de alguém para dividir o apartamento e que isso está sendo um grande problema para ela também, como solução eles acabam indo morar juntos, em um apartamento minusculo.

Chase respeita muito Josie, mas não nega que se sente atraído por ela, mas não quer estragar a amizade com ela se envolvendo sexualmente. Josie por sua vez é muito persuasiva e faz doces excelentes, e também precisa de alguém para ajudar com as contas da casa.

Durante toda a leitura do livro conseguimos perceber todo o carinho de Chase por Josie, não é só um tesão desenfreado, como vemos em alguns livros, mas uma relação que foi criada anos a fio desde que eram muito jovens. 

Adoro o fato de Chase ser um homem brincalhão que leva tudo na malicia ( tenho que confessar que sou o tipo de pessoa que sempre vê duplos sentidos) e isso torna a narrativa leve e gostosa, de todos os livros que li da autora esse entrou para os meus favoritos.

- Que bom. Preciso de você não só por conta da sua boca talentosa - disse ela, e eu pisquei e a encarei, tentando ver se ela tinha percebido o teor da frase que ela havia acabado de dizer. Se não, eu a faria perceber.
 Este livro é aquele tipo perfeito para desanuviar a mente e se divertir um pouco, com algumas cenas bem quentes (+18 gente) ele tem a dose perfeita de romance, comédia e sexo, pra não deixar ninguém na mão, rsrsrsrs.

A edição como sempre é maravilhosa, todos os detalhes pensados para combinar com a temática do livro deixam a leitura muito agradável.

Algo importante a ressaltar é que este é terceiro volume lançado no Brasil, mas o volume 4 da série Big Rock, isso não impede a leitura, pois apesar de termos vislumbres dos outros personagens não tem uma ligação que impeça que você entenda algo deste volume. O terceiro volume, Bem Safado, já está em pré venda e chega em julho ás livrarias.

Tem mais um trechinho que gostaria de compartilhar com vocês que me conquistou!

- Ei, não diminua seu sentimento só porque outros também passaram pelo mesmo. A dor de uma gripe pode não ser tão intensa quanto uma apendicite, mas as duas doem.


MINHA NOTA

ONDE COMPRAR: AMAZON SARAIVA
Este livro foi uma cortesia da Faro Editorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário