8.01.2024

[Resenha] Beautiful Day | @isafeijo | @editora.caliope by @min_leitora

SINOPSE: Sam Mitchell decidiu não ser militar como grande parte da sua família. Se tornou um Marshal, um delegado federal assim que pôde, e sua fama já o precede. Ele tem muito orgulho da sua família e sabe que ser um Mitchell não é só carregar um sobrenome, é saber que amor e proteção são o que definem o que é uma família. É saber que quando se ama alguém, você vai até as últimas consequências por ela. E desde que viu Kate, ele soube que faria tudo por ela.
Kate Baird sonha em sair de onde vive e se tornar advogada, está se preparando para isso há anos e não quer se distrair do seu caminho. Ela odeia sua família e tudo que vem com eles, nunca aprendeu o que é o amor de fato, apenas o interesse. Ela acha Sam louco, mas gosta dele.
Quando se lida com uma família de loucos, até o momento mais simples pode se tornar confuso e perigoso, mas eles fazem tudo ficar bem. Porque eles são Mitchell’s e sempre resolvem o problema, nem que para isso explodam coisas e eliminem pessoas.
Prequel da série Mitchell'S.

Beautiful Day é uma obra que conta a história de Samuel Mitchell, o primogênito de uma das famílias mais loucas e amáveis do Caliopeverso, e Kate Baird, uma jovem garçonete que como muitos tem sonhos.
A família Mitchell já é nossa conhecida de muito tempo, porém essa história em si passa cerca de 20 anos antes dos acontecimentos dos outros livros da série Mitchell’s, onde os pequenos Elijah e Annie inclusive nos agraciam com sua presença quando ainda muito jovens, sendo adoráveis desde novos, sem contar as participações de outros Mitchell’s que nos deixam de coração quentinho, como o Charles, Ben, Alex, além de Ryan e Julia que, sinceramente, são uns pais muito incríveis.

Claro, no entanto, que assim como temos famílias incríveis, às vezes temos umas bem horríveis, e a família Baird é um ótimo exemplo disso. Em contraste aos adoráveis e imparáveis Mitchell’s, a família de Kate tem uma lógica romântica de família unida que seria adorável não fosse sua falta de veracidade quando se trata da brilhante garota que praticamente (olha o spoiler) improvisa uma espécie coquetel molotov no meio de uma troca de tiros! Sinceramente, esse foi o momento que eu entendi o quão bem caia na Kate o sobrenome Mitchell, a mulher é fantástica.
Além da ação sempre presente, a sonhada vingancinha da família de merda que ela tem e o relacionamento estilo Mitchell que a gente bem conhece como é, ainda vemos o quanto a Kate é inteligente e realmente adorável, sem contar feroz, pra defender a família dela, não há cunhado que escape (longa história, mas o Ben confirma!). Com versões mais novas de personagens que já amamos, momentos tapa na cara que a gente chega a gargalhar quando rolam e um casal quente e que se dá muito bem, essa pequena história nos deixa extasiados e promete muito mais.

Beautiful Day é um romance hétero da autora Isa Feijó que retrata amor, ação, surtos e muita fofura, além de alguns tiros, mas é sobre isso que são os Mitchell’s afinal, ação, aventura e o mais puro amor.

Beijos da @min_leitora

FICHA TÉCNICA
Idioma : ‎ Português
Número de páginas ‏: ‎ 158 páginas

Nenhum comentário:

Postar um comentário