30 de ago. de 2018


SINOPSE: O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie.

Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS.Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela.

O QUE NÃO TENHO DÚVIDAS É QUE NINGUÉM DEIXA MINHAS FERRAMENTAS EM PONTO DE BALA COMO ELA... E ISSO É ASSUSTADORAMENTE DELICIOSO.

Ficha técnica
Autor: Lauren Blakely
Editora: Faro
Ano: 2018
Páginas: 240
Olá Bookaholics! Hoje trago para vocês uma resenha quente, beirando um vulcão! Bem Safado é o terceiro volume da série Big Rock, da autora Lauren Blakely, lançado pela Faro este ano.

Em comparação aos outros 3 livros este é, na minha humilde opinião claro, o mais explicito de todos, com cenas de sexo mais urgentes e proibidas ADOROOOO, mas isso em nada tira a qualidade da narrativa.

Droga de pinto. Às vezes parece injusto termos de lidar o dia todo com isso. E acredite, é uma batalha épica. Homem versus ereção.

Bem Safado conta a história de  Wyatt (alguém me socorre, como pronuncia esse nome?) e Natalie, e eles tem toda uma relação com os protagonistas dos outros livros. O livro, como os outros da série, é narrado pelo personagem masculino, outro ponto que me deixa super animada com os livros da Lauren, e é uma loucura só.

Wyatt, (what?) tem um tesão louco pela sua atual 'secretária' (que de secretaria não tem nada, convenhamos que ela carrega a empresa nas costas) Natalie, porém ele é profissional, e claro depois de muita merda, ele não quer se envolver com ela (na verdade quer muito mas não admite) para evitar problemas futuros (pessoais e profissionais).

Ele é um ótimo marceneiro, sabe muito bem lidar com as ferramentas, e isso atrai o olhar de uma mulher muito rica ricassa que quer que ele monte todo um loft em Las Vegas, isso mesmo galera, é desastre certo, certo?

Em Las Vegas ele e Natalie acabam tendo uma desilusão relacionada ao projeto, e acabam saindo da linha, bebedeira vai, bebedeira vem eles acabam na cama (não na cama, mas vocês entenderam) e casados, sim, aquela coisa bem cliché de livro que acontece em Las Vegas, eles casam, com direito a Elvis e tudo.


Nós não nos inclinamos um sobre o outro. Não aconteceu uma atração sexual lenta, gradual. Não foi demorado, comedido.Foi um encontro ardente. Aquela noite era como uma estrada, na qual nós corríamos em dois carros em alta velocidade, um em direção ao outro, e, de repente, aconteceu a colisão. Nós saímos engatinhando por sobre o teto dos carros, nos encontramos e nos beijamos feito loucos.

No dia seguinte Wyatt percebe a merda que aconteceu, mas Natalie, eficiente como sempre, já está resolvendo tudo para que eles se separem.

Bom gente, não vamos contar tudinho né? 

Wyatt tem um sério problema com relacionamentos passados e fica todo tempo desconfiando da Natalie, que na real só está tentando ajudar ele. Fiquei super chateada com algumas atitudes dele, apesar de serem compreensíveis pelo seu passado. Natalie por outro lado tem uma força de leoa, e deixa seus desejos bem explícitos por um bom tempo, sem falar que ela é fogo puro e corre atrás do que quer.

Bem Safado não foi o melhor da série, para mim, mas mesmo assim está entre os dois primeiros, mesmo tendo aquele toque bem cliché, Las Vegas né amores?, tem um quê de romance bem gostoso e trás a insegurança que o protagonista sente, gente amei que o inseguro era ele, coitado haha.

Enfim é um livro perfeito para quem ama aquele hot que te faz pegar fogo e ficar com vergonha de ler ele em publico, então prepare uma bebida bem gelada para refrescar durante a leitura. 

Só mais uma coisinha, este livro devia trazer a tarja: Mantenha seu crush por perto durante a leitura!

A edição do livro está maravilhosa, trabalho que sempre vemos nos livros da faro!


MINHA NOTA

ONDE COMPRAR : AMAZON / SARAIVA / EDITORA
Este livro foi uma cortesia da Faro Editorial

28 de ago. de 2018

Olá Leitores! Como vocês estão? Hoje estou trazendo o terceiro lançamento - deste ano - da autora Ju Lund, sua mais nova Coletânea de Contos. Mas, afinal, sobre o que são esses contos? Segundo a autora, Ju retorna às suas origens literárias e lança um mix de contos que contemplam a literatura fantástica com vampiros, fantasmas e muito mais! São Seis contos, sendo três inéditos e os outros três já publicados em antologias. É isso aí, a capa foi revelada, espiem que lindeza em primeira mão: 

    

 A Ilustração de capa foi idealizada exclusivamente para essa coletânea e desenvolvida para Nós... Edu Bocow, o ilustrador digital responsável garante que ao ler um dos contos da autora, os leitores logo poderão identificar de onde veio a inspiração.

   

 Na próxima postagem vou Revelar a sinopse desse lançamento digital que acontece dia 31 de agosto, na Amazon! Aguardem!

*Postagem coletiva.

23 de ago. de 2018

Hoje vim trazer para vocês essa campanha super legal do amigo Rodrigo Ortiz Vinholo.

Depois do livro “Dito Pelo Não Dito” e “Não Dito Pelo Dito” (final alternativo da mesma história), ambos trazendo ilustrações de cartas de Tarot, Rodrigo Ortiz Vinholo e Pedro Hutsch Balboni voltam ao Catarse com o próximo passo do universo Insensati: o Tarot Insensati.

Desde o primeiro projeto, uma fantasia urbana envolvendo vários autores nacionais, as obras contaram com ilustrações do artista macapaense Igum Djorge, que colocou seu estilo surreal para reinterpretar as cartas do Tarot Rider Waite, respeitando sua simbologia.


 

A nova campanha trará pela primeira vez o baralho completo, além de recompensas que incluem os outros livros que compõe o universo, camisetas e artes originais.

As 78 cartas terão o formato 7 x 12 cm em papel cartão triplex 300g laminado (BOPP). As ilustrações são trabalhadas em nanquim e aquarela, e os três maiores apoios ao projeto receberão uma arte original em Preto e Branco.
 

O primeiro projeto do universo Insensati foi contemplado pelo prêmio Brasil Criativo em 2016, iniciativa do ProjectHub com o Catarse, e o livro "Dito Pelo Não Dito" foi distribuído para diversas bibliotecas do país. Depois do projeto do Tarot, os autores pretendem dar sequência em outras obras relacionadas.

A campanha para financiamento coletivo ficará no ar até 18 de outubro neste endereço:



E então, bora apoiar esse projeto maravilhoso?

22 de ago. de 2018


SINOPSE: Max só queria se divertir, deixar os problemas que tinha em casa de lado e curtir a vida como um adolescente normal, contudo, acaba se metendo em algo extremamente perigoso e só se dá conta disso quando sua melhor amiga, Annie é assassinada no banheiro de uma festa misteriosa.Sem saber o que fazer, Max decide fugir, achando que assim tudo voltaria a ser como antes.

Mas nem tudo acontece da maneira esperada. Segredos, drogas, mentiras, amor e amizade.
Desvende o mistério de Max Owen!

E lembre-se: quando você se envolve com coisas que não sabe lidar, elas te dominam.
Ficha técnica
Autor: Ariel Gomes
Editora: Hope - Selo Obscurus
Ano: 2018
Páginas: 164

Hoje vim contar um pouco para vocês um pouco do que foi ler O Mistério de Max Owen do Ariel Gomes.



Em O Mistério de Max Owen conhecemos Max, um garoto com muitos problemas, que quer se divertir um pouco, junto com sua amiga Annie ele vai a uma festa misteriosa (misteriosa mesmo até o nome da balada é Mysterous) e lá uma tragédia acontece, sua amiga é encontrada no banheiro, com a cabeça arrebentada, morta.
Ao chegar lá se deparou com uma cena que ficaria para sempre ávida em sua mente. Um liquido vermelho formava poças no chão do banheiro ao lado da porta, nos pequenos azulejos brancos, uma marca de sangue no formato de uma mão carimbava a parede do local e mais a frente, Max avistou a dona da marca. Annie.

Max desde o primeiro momento parece saber muito mais do que aparenta, logo ele some e temos uma visão de sua mãe, Mary, em uma busca desesperada para descobrir o que houve com seu filho. Logo somos agraciados com um pouco mais de informações e o mistério envolvendo a morte de Annie e o sumiço e Max começa a tomar forma e cor.

A unica verdade era que ninguém naquela maldita cidade era inocente. Todos possuíam segredos encobertos por sorrisos e aparências.

Não quero falar muito do enredo para não estragar as surpresas do livro, então vamos agora a uma analise mais superficial da trama. A escrita do Ariel é bem fluida e combinou muito bem com o estilo do livro, que nos leva e trás a todo tempo através das lembranças dos personagens. A facilidade com que ele intercala entre os vários personagens é impressionante, e dá uma sensação boa de inserção na trama.

Os personagens do livro são todos complexos, tanto que a trama envolve muito do passado de cada um deles. Apesar de o titulo do livro remeter a Max, a trama envolve também a sua mãe, que é afinal uma peça chave no desenrolar do mistério.

Ariel me conquistou e espero ver muito mais dele por ai, e como já falei para ele, espero que logo tenhamos algum vislumbre da história de Mary.

A edição do livro está maravilhosa, com uma folha de rosto colorida e em papel de revista (não sei como chama gente), e detalhes muito bem elaborados por todo o livro. Recomendo demais este livro para aqueles ávidos por mistérios cheios de reviravoltas!

MINHA NOTA

ONDE COMPRAR : EDITORA
Este livro foi uma cortesia do autor Ariel Gomes

21 de ago. de 2018



SINOPSE: Em "Bom dia, Verônica", acompanhamos a secretária da polícia Verônica Torres, que, na mesma semana, presencia de forma chocante o suicídio de uma jovem e recebe uma ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Com sua habilidade e sua determinação, ela vê a oportunidade que sempre quis para mostrar sua competência investigativa e decide mergulhar sozinha nos dois casos. No entanto, essas investigações teoricamente simples se tornam verdadeiros redemoinhos e colocam Verônica diante do lado mais sombrio do homem, em que um mundo perverso e irreal precisa ser confrontado.
Andrea Killmore compõe thrillers como os grandes mestres, e sua experiência de vida confere uma autenticidade que poucas vezes encontramos em suspenses policiais, vibrante e cruel — como a realidade.




Ficha técnica
Autor: Andrea Killmore
Editora: Dark Side
Ano: 2016
Páginas: 256

Olá Bookaholics!

Bom dia, Verônica já começa com um mistério, e não, não é o enredo e sim sua autora. Andrea Killmore é um pseudônimo, que segundo informações da editora é para manter sua própria segurança, só isso já nos deixa curiosos para saber o que nos espera neste livro.

Verônica é secretária do Delegado do Departamento de Homicídios de São Paulo, não por opção própria, mas pelo fato de sua família ter envolvimento com muitas coisas que a impedem de ser uma detetive completa. Mas isso não impede que ela tenha um grande fogo em seu interior por justiça e por desvendar a verdade.


Em meio ao marasmo de sua vida, dois casos chegam as suas mãos, e ela decide que deve desvendá-los, já que seu superior está pouco se importando com eles. Um deles é um suicídio, ocorrido na própria delegacia depois de a vitima tentar convencer o delegado a investigar seu caso.

Forcei um sorriso, concordando com ele. Mais do que um soco, o velho merecia umas porradas. Machista de merda. Eu sabia o quanto era difícil para qualquer mulher vir ate uma delegacia prestar queixa, ter que vencer a vergonha e explicar como foi feita de trouxa por um galã que lhe fez juras de amor via internet. Só pensava em como Marta tinha se sentido ao ser recebida por Carvana, aquele tom depreciativo na voz, aquele desprezo pela dor que ela sentia. Eu entendia por que a pobre coitada tinha pulado da janela.

Verônica se vê enlaçada pelo trabalho, tudo que ela acredita é posto a prova conforme suas investigações vão evoluindo. Ela também tem família, casa e tudo mais para cuidar e isso trás mais dramas e descobertas, algumas muito impactantes.

A trama de Bom Dia, Verônica é muito bem desenvolvida, é um livro que foi escrito para se ler de um só fôlego, onde uma descoberta leva a outra e uma atitude mal pensada pode ser a morte.

A personagem principal, Verônica, é completamente fora dos padrões de mocinha. Não importa o que aconteça, desde que a justiça seja feita, e isso pode ser de forma ilegal e brutal. Uma trama repleta de atos criminosos, pois para ela o importante é o resultado final.

Adoro personagens que fogem do preto e branco, é muito mais interessante quando o personagem é cinza e as linhas de certo e errado se cruzam e se misturam.

Enfim foi uma leitura extremamente satisfatória e recomendo muito para quem gosta de uma boa trama policial.


MINHA NOTA

ONDE COMPRAR: AMAZON SARAIVA

15 de ago. de 2018



SINOPSE: Lívia Bonjardim poderia ser uma garota completamente comum, se não tivesse em mãos um blog chamado Believe com milhares de leitores. O problema é que o blog é anônimo: ninguém sabe quem é a dona, muito menos quem é a garota Believe que ajuda centenas de meninas em seus problemas cotidianos.
Quando Lívia perde o caderno que contém as informações do blog, a situação vira uma tremenda bola de neve, até que ela se vê diante de uma situação desesperadora: escolher entre o homem que ama ou os seus sonhos.


Ficha técnica
Autor: Adrielli Almeida
Editora: Matrix
Ano: 2015
Páginas: 239
Skoob Goodreads
Olá Bookaholics!

Hoje trago para vocês a resenha desse livro super gostosinho que recebi da autora parceira Adrielli Almeida!

Sabe aquele livro gostosinho? Cheio de dramas adolescentes, que são dramas de adultos também só que não admitimos, boys maravilhosos e uma trama super divertida? Então se é isso que você está procurando pode parar! Feita de Letra e Musica é o livro perfeito para você!

Em feita de Letra e Música conhecemos Lívia, uma garota de 17 anos (quase 18), que está terminando o ensino médio e se preparando para o vestibular. E em meio a toda a pressão que está passando conhece o Zorro. Não, não o Zorro do filme, mas um garoto lindo fantasiado de Zorro. Na festa da sua meia irmã (que ela ama rsrsrsrs). Ele é lindo, cabelos loiros, físico perfeito e o melhor de tudo: dá um fora na namorada Genevieve depois de descobrir uma traição.

Quando eu era pequena, quase fui pega por um cão bravo eo Pedro me tirou da enrascada - como sempre -  usando o truque dos olhos. O truque de Não Desvie os Olhos, Não Aparente Medo.E, sem perceber, eu estava fazendo isso com o Zorro. Porque ele era um cão bravo.

Lívia se sente conectada a ele, mas como poderia voltar a vê-lo? Como uma força do destino acaba que o seu Zorro é o irmão mais velho da sua melhor amiga, que voltou a pouco dos Estados Unidos.

Lívia tem um blog chamado Believe, nele ela é uma pessoa diferente, ninguém sabe sua verdadeira identidade e ela ama escrever, ela perde um caderno muito importante, com letras de musicas e muitas outras coisas sobre o blog, e alguém o encontra e começa a chantageá-la.

Em meio a esse drama ela também se torna muito amiga de Zach (Zorro) e tenta ajudar ele e seus amigos, escrevendo letras para a banda Macaco Estripador, e sua relação com Zach vai evoluindo de forma caótica e descontrolada. Ao descobrir quem era o seu chantagista ela se vê presa em uma situação muito complicada, dividida e confusa Lívia precisa encontrar uma solução para colocar ordem na sua vida e em seu coração.

Porém, com Zach, era como se nos conhecêssemos desde os cinco anos. Desde as nossas vidas passadas - se é que tivemos alguma. Era um elo estranho. Mas forte - é bom eu parar de ler romances de banca de jornal. Era como a letra que precisa da musica e a musica que precisa da letra.

Eu devorei este livro, sério, em 3h eu tinha terminado ele e não me arrependo, Lívia é um espelho de muitas coisas pelas quais passamos na nossa vida, e é uma protagonista incrível! Decidida (quando não se trata de Zach), destemida e orgulhosa. Eu amei demais a personalidade dela e acho que isso que mais me impressionou.

Enfim esse livro é perfeito para você que ama Paula Pimenta, Babi Dewet, Thalita Rebouças e todas essas autoras maravilhosas que escrevem tão bem sobre o que sentimos quando adolescentes ( e nem tão adolescentes assim).

A verdade era que: não, Zach não valia o preço dos meus sonhos. Eu o amo. E mesmo que ele parta - o que sei que vai fazer, assim que eu falar minha resposta em voz alta - eu nunca deixarei de ama-lo.

A Escrita da Adri me deixou conectada ao enredo, fluida e fácil, me tirou de uma ressaca e quase me colocou em outra. Me deixou com muita vontade de mais ( e já li o segundo livro), me deu uma pontada de tristeza com o final, e mesmo assim orgulho de uma protagonista forte. Enfim, um livro para ser lido e sentido. Que vai ensinar um pouco do que é ter um coração partido e como se deve querer juntar os pedaços para continuar.

MINHA NOTA

ONDE COMPRAR: AMAZON SARAIVA
Este livro foi uma cortesia da autora Adrielli Almeida

10 de ago. de 2018


SINOPSE: Uma série sobre amor muito realista, na qual não existem mocinhos, capaz de surpreender a cada nova página. Caleb Drake nunca esqueceu seu grande amor. Nem depois de se casar com Leah ou mesmo quando Olivia se casou com outro. Num momento em que a vida de todos parece entrar num turbilhão de mudanças, ele sente que precisa tomar uma decisão. Talvez a mais importante da sua vida. Caleb tem algumas certezas, mas, agora, há muito mais em jogo. Qualquer caminho que escolha trará graves consequências. Então ele descobre que, para seguir seus instintos, o preço pode ser insuportavelmente alto.

Ficha técnica
Autor: Tarryn Fisher
Editora: Faro Editorial
Ano: 2016
Páginas: 272
Skoob Goodreads
Enfim chegamos ao fim desta trilogia louca e maravilhosa, iremos conhecer finalmente a versão de Caleb Drake, aquele mocinho que não é mocinho, mas que também não é vilão, aquele personagens que carrega em si os mais diversos tons, e o homem perfeito para Olivia Kaspen!

*Esta resenha contém spoilers dos livros A Oportunista e A Perversa

Ao final de A Perversa uma bomba é jogada aos nossos pés, Leah revela que Estella não é filha de Caleb, que por sua vez a abandona e decide que precisa reconquistar Olivia, mas nada é simples assim, Olivia agora está casada com Noah e parece estar feliz.
Ela tem o tipo de amor que pode manchar a alma de um homem, fazendo-o desejar desesperadamente não possuir uma alma só para escapar de seu feitiço. Fiz inúmeras tentativas de me afastar de Olivia de vez, mas todas foram inúteis. Há mais dela dentro de mim do que meu próprio sangue.

Devo confessar que tentei odiar Caleb, primeiro coloquei na cabeça que toda a situação causada era culpa dele, afinal ele traiu Olivia, ele causou o afastamento da mulher que ele jurava amar. Mas nem tudo é o que parece e aos poucos vamos tendo a visão do que foi conviver com Olivia, uma mulher intensa e orgulhosa, que não deixa que ninguém se aproxime muito.

Olivia Kaspen. Uma mistura de Branca de Neve com Rainha Má. Eu tinha de encontrá-la.

Eu queria falar muitas coisas aqui, em como algumas revelações sobre o passado dos dois, e principalmente de Caleb me deixaram chocada. Em como eu queria que Caleb tivesse mais coragem de correr atrás do que desejava, pois isso teria evitado tantas e tantas confusões e tragédias. Porém a autora não nos deixa sem uma bom final, com muitas brigas, tragédias e confusões.

Conheci a escrita da Tarryn através do livro Fuck Love, e me encantei em como essa mulher maravilhosa consegue passar os sentimentos e a intensidade deles em suas palavras. A trilogia Amor e Mentiras não deixa a desejar neste quesito, seus personagens são tão humanos que deixam aquela sensação de que você vivenciou uma vida através das páginas de seus livros!

MINHA NOTA

ONDE COMPRAR: AMAZON SARAIVA
Este livro foi uma cortesia da Faro Editorial