10.16.2022

[RESENHA] RED SHIRTS | JOHN SCALZI | ALEPH EDITORA


Olá Bookaholics!

Hoje é um imenso prazer vir aqui e fala sobre esta ficção cientifica, Red Shirts do autor John Scalzi e contar para vocês o quanto eu amei essa leitura.

Já havia tido contato com a escrita de John Scalzi com A Guerra do Velho e realmente amei, mas com Red Shirts cheguei a um outro nível e com certeza me fez colocar todos os livros do autor na minha lista de desejados.

Andrew Dhal foi alocado na nave Intrepid para o setor de xenobiologia. A principal nave da União Universal, que possui as mais perigosas missões de toda a frota.

Sendo um cientista ele não espera correr tanto risco, põem ao chegar a nave ele percebe que algo não esta certo. Todas as missões são extremamente fatais, sempre há fatalidades. Os membros antigos da tripulação se escondem toda vez que algum dos superiores aparecem em busca de membros para missões.
Outras coisas estranhas começam a acontecer e Dahl começa a perceber um padrão desconcertante e quase impossível, e com a ajuda de outros tripulantes novos começa a investigar.

Passar daqui é dar spoilers que irão tirar toda a graça da leitura deste livro, mas o que posso dizer para vocês é: que livro minha gente. Tem um plot twist maravilhoso e um desenvolvimento que vai fazer qualquer fã de ficção cientifica pirar e se embrenhar muito nas teorias que envolvem o livro.

Me conta ai, você curte ficção cientifica? Já leu algo do autor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário