2.16.2012

The House of Night - Caçada

The House of Night - A Morada da Noite
Caçada


Lançado nos EUA em setembro de 2008 e n o Brasil em maio de 2010

         Neferet, após conquistar um novo e poderoso aliado, Kalona, vira as costas para a Deusa Nyx. Juntos, arquitetam terríveis planos. O passado vem à tona, influenciando escolhas fundamentais. A Morada da Noite é ocupada por criaturas demoníacas, que sob o comando de Kalona, um ser incrivelmente belo, mantém o domínio sobre quase todos os alunos e professores. O único lugar relativamente seguro para Zoey e seus amigos é um local escondido, subterrâneo, onde uma nova raça de vampiros habita. Parece não haver fim para os problemas que continuam a surgir. 
          O mal se abate sobre o centro de Tulsa, gerando não só o caos terreno, mas também um grande e doloroso massacre. Será Zoey forte e sábia o suficiente para enfrentar tudo o que está por vir?
Em caçada, quinto volume da série House of Night, Zoey e seus amigos inseparáveis: Aphrodite, Damien, Shaunee, Erin, Stevie Rae, Jack, Erick e Darius fogem da Morada da Noite após o retorno deKalona.
            Durante o retorno do anjo caído Kalona, Neferet ordenou que Stark atirasse uma flecha em Stevie Raee ela sangrou quase até morrer, mas eles conseguiram manter o círculo formado, e com a proteção do círculo, conseguiram fugir da Morada da Noite e dos Raven Mockers (os pássaros homens, filhos de Kalona).
           Para se proteger dos Raven Mockers e Kalona eles têm que ficar debaixo da terra, eles vão para os túneis onde Stevie Rae e os vermelhos viviam, os túneis que antes eram horríveis e que não guardavam boas lembranças (Heath quase foi morto pelos vampiros vermelhos) agora estão bem modificados, Aphrodite deu uma forcinha financeira e com a volta da humanidade dos vampiros vermelhos, eles resolveram transformar os túneis em um lar. Aliás, Aphrodite definitivamente agora faz parte do grupo, antes ainda víamos uma oposição sobre a permanência dela, logo no começo do livro vemos que isso não existe mais, o que é ótimo, adoro a Aphrodite.
            Mas Stevie Rae não está nada bem e eles precisam tirar a flecha que está em seu peito, e Stevie Rae está cada vez mais misteriosa e apesar de estar do lado de Zoey parece ter segredos. Mas este não é o maior problema de Zoey, logo ela descobre que Kalona pode entrar em seus sonhos e a chama de A-ya, a boneca de terra que foi criada para amá-lo e aprisioná-lo durante mil anos. A cidade de Tulsa está sem luz, no meio de uma tempestade de neve que torna toda comunicação complicada. E como Kalona é lindo e perfeito aos olhos de quem é influenciado por ele, e a maioria o é, tudo continua a seguir seu ritmo normal na Morada da Noite.
           A batalha entre Zoey e seus amigos contra Kalona e Neferet está só começando e a cada dia Neferet está mais poderosa e controladora, como a rainha Tsi Sgili.
Boa leitura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores Ocasionais