9.22.2017

[Filme] IT - A Coisa

(Todas as imagens foram retiradas da biblioteca do Google)


Oláááááá, como estão vocês? Estou com saudades de escrever por aqui *-*


Hoje vim conversar com vocês sobre o filme IT - A Coisa, baseado em um belo calhamaço de Stephen King (que dia 21/09 fez aniversário!! Happy Birthday Tio Steph).

Antes de começar, aquele recadinho básico: Não sou especialista em cinema, está é minha opinião como espectadora que gosta bastante de passar um tempo na sala do cinema assim como ficar com a cara enfiada em um livro. E principalmente essa é a MINHA opinião, e minhas impressões certo? Cada um tem uma experiência diferente e isso que é bacana :)

Não vou mentir pra vocês quando fui ao cinema minhas expectativas estavam nas alturas, custei a conseguir ingresso pois estava em geral esgotado. No feriado me dirigi ao cinema e surgiu a oportunidade tão aguardada. Suei frio na fila, sou aquele tipo de pessoa que se tem um feliz palhaço na calçada eu dou a volta na quadra, em festa infantil se chega perto de mim eu choro... imaginei que morreria de medo, mesmo conhecendo a história pois já li o livro... não foi o que aconteceu.


Essa foi uma das adaptações mais fiel ao livro que conheci, mas o que eu esperava sentir ao ver a história na telona com certeza foi frustrado. Parece confuso, mas acreditei que ao levar um filme que fala sobre o medo e classificado como terror, esperei algo mais assustador. O que encontrei na verdade foi um filme para entretenimento e boas risadas, com uma lição bem bacana sobre amizade e união, que fala sobre medo e traumas.
Eu particularmente não me assustei com as cenas que deveria, ao contrário, fiquei lá com cara de nada. Acho que estou ficando muito cética...

Pennywise que esperava me matar do coração, achei ele engraçado (???), comentaram que ele é mais assustador na parte 2 e eu concordo, mas mesmo assim, pela proposta eu queria tremer e chorar feito um bebê e não dar risada.


Ai gente espero sinceramente que vocês estejam me entendendo...


No geral é um bom filme para passar o tempo, mas ainda prefiro me aventurar nas mais de mil páginas do livro, minha imaginação ainda é a melhor arma para diversão.
Um beijoooo e até mais <3


Vamos flutuar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores