4.06.2013

As Melhores Series da atualidade #2

The Walking Dead

Com duas temporadas já concluídas e uma em fase de conclusão, The Walking dead, está se tornando febre mundial, depois dos vampiros, é a nova sensação entre as séries televisivas.



              Sinopse: The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobrimos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.


Curiosidades:
  • A palavra zumbi nunca é mencionada, eles usam termos diferentes, Walker é o mais usado;
  • Os atores que interpretam os "zumbis" precisam ir para uma escola zumbi, para aprender a se mover e andar;
  • Durante as gravações os atores que interpretam zumbis jantam juntos e ficam separados dos outros atores;
  • A proporção de zumbis para pessoas vivas é de 5000 para 1;
  • Aconteceram mais de 349 mortes de zumbis, os personagens que mais mataram foram: Rick com 86, Daryl com 41 e Andrea com 22;
Eu realmente gostei da primeira temporada, a segunda foi mudando bastante com o decorrer dos fatos, e a terceira já me deixou um pouco descontente, quem sabe a quarta temporada que já está confirmada melhore? Só assistindo para saber!

By Patírcia Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores Ocasionais