4.06.2013

Livro versus Filme #4

A saga crepusculo

Eclipse e Amanhecer

Continuando o nosso filme versus livro temos que falar de eclipse e amanhecer, cujos filmes e livros deram muito o que falar. 

Eclipse

Realmente não tem muito o que comparar no filme de Eclipse com o livro, pelo menos para mim a historia foi bem "fiel", digamos que nem melhorou nem piorou, portanto aqui tenho um empate.
Você notou alguma diferença grande? Comente aqui!

Amanhecer Parte 1 e 2

Eu ia fazer uma lista como fiz nos outros dois livros, mas aqui fica melhor uma conversinha .Na minha opinião ficaram realmente muito bons os dois Ãºltimos filmes da série, e gostaria até que tivessem sido divididos em mais partes, para que abrangessem tudo o que foi contado no livro, que na minha opinião é o melhor da saga.
O casamento de Bella e Edward foi bem legal, mas faltaram coisas no filme, como o pai da Bella dizendo que quem teria que contar a mãe sobre o casamento seria ela, a lua de mel também foi muito boa, mas poderiam ter colocado um pouco mais de 'ação'. A gravidez da Bella foi estupenda!!Ficou perfeita, acredito que deveriam ter colocado um pouco mais sobre a relação da Bella com os lobos que ajudaram, e todas as historias contadas por Carlisle e companhia. 
A transformação da Bella:
Kristen ficou linda, com a transformação em vampira, e todos notaram não foi uma transformação somente na aparência, a personagem ficou corajosa e começou a lutar por si mesma! Foi incrível! Claro que na transformação faltaram varias coisas importantes que aconteceram com a Bella no livro, mas realmente dá pra aceitar o que fizeram.
Renessme: Bom ai que ficou complicado, sabíamos que seria difícil, passar praticamente toda a infância dela em pouco tempo, mas eles tentaram mexer tanto para que o rosto das atrizes ficassem parecidos com a Bella que ficou muito artificial.
Pois é tudo muito bom, mas quem não levou um susto enorme com a visão da Alice? Acredito que quem leu o livro sabe perfeitamente que ela não poderia ter uma visão com os lobos por perto, mas nota 10 para isso não acham??? Eu fiquei OH MY GOD, quando começou aquela luta, fiquei literalmente boquiaberta! E que luta!!! Mas fomos totalmente trollados, porque atire a primeira pedra quem não pensou :Como assim eles estão lutando? Como assim o Carlisle morreu? Como assim a Leah Morreu? E depois chegou a suspirar de alivio, quando viu que era só a visão??? Eu fiquei assim e tenho que admitir que nesta parte em especial o filme com toda a certeza superou o Livro!!!
Gostou? Compartilhe no facebook.


By Patrícia Fernandes



Nenhum comentário:

Postar um comentário