4.27.2013

As Melhores series da atualidade #4

The Vampire Diaries( Os Diários do Vampiro)


Eu adoro essa serie e com certeza temos muitos fãs, já falamos um pouquinho sobre esta serie na postagem Livro vs Série , mas vamos nos aprofundar um pouquinho aqui.

Baseada na série de livros escrita por L. J. Smith, foi desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009.

A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a ancestral de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.

Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, um vampiro de 150 anos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade.


O episódio piloto atraiu a maior audiência da história da emissora desde a sua estreia em 2006. A primeira temporada teve uma média de 3,60 milhões de telespectadores. A série recebeu indicações a vários prêmios, ganhou um People's Choice Award e seteTeen Choice Awards.

Elenco
Nina Dobrev-Elena Gilbert/Katherine Pierce
Paul Wesley-Stefan Salvatore
Ian SomerhalderDamon Salvatore
Steven R. McQueen-Jeremy Gilbert
Sara Canning-Jenna Sommers
Katerina Graham-Bonnie Bennett
Candice Accola-Caroline Forbes
Michael Trevino-Tyler Lockwood
Zach Roerig-Matt Donovan
Matthew Davis-Alaric Saltzman
Joseph Morgan-Niklaus "Klaus" Mikaelson

1ª Temporada


A série segue a vida de Elena Gilbert  uma garota de 17 anos de idade, que se apaixona por um vampiro de 161 anos chamado Stefan Salvatore . Sua relação se torna cada vez mais complicada com a chegada do cruel e malvado irmão mais velho de Stefan, Damon , que também é um vampiro. Ele retorna com um plano para causar estragos na cidade e também para planejar uma vingança contra seu irmão mais novo. Ambos os irmãos começam a mostrar afeição pela Elena, principalmente por causa de sua semelhança com o antigo amor dos irmãos, Katherine. Ao passar dos episódios, é revelado que Elena, é descendente de Katherine, que eventualmente retorna com planos contra o trio.

2ª Temporada


           A segunda temporada da serie de televisão The Vampire Diaries foi anunciada pela The CW em 16 de fevereiro de 2010. O primeiro episodio da temporada foi ao ar em 09 de setembro de 2010.
Os irmãos Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor de Elena, mas as coisas ficaram ainda mais complicadas. No final da primeira temporada vivenciamos ao lado deles uma das piores noites de Mystic Falls com a volta da vingativa Katherine, a overdose de Jeremy e o acidente de Tyler, Matt e Caroline. Agora, a presença de Katherine complicará ainda mais o triângulo amoroso, e os moradores de Mystic Falls terão que encarar um perigo novo e ameçador. Novas amizades e alianças se concretizarão, antigos aliados se tornarão inimigos e vários corações ficarão despedaçados. Stefan e Damon ainda terão que enfrentrar um inimigo muito mais forte do que jamais poderiam imaginar. Também o aparecimento do vampiro Original,Klaus,que quer de qualquer jeito a morte de Elena,o sacrifício final que Stefan tem que enfrentar e finalmente o beijo (verdadeiro) e o possível novo romance entre Elena e Damon.

3ª Temporada


A terceira temporada da série de televisão The Vampire Diaries foi renovada oficialmente pela The CW em 26 de abril de 2011 e começou a ser exibida em 15 de setembro de 2011.
A terceira temporada abre as portas para a história de Klaus e família dos Originais, enquanto os motivos para ele querer Stefan do seu lado são finalmente revelados. Stefan mergulha mais fundo em seu lado negro, e Damon e Elena lutam contra a culpa de estarem se aproximando cada vez mais, mesmo quando eles estão trabalhando juntos para trazer Stefan de volta.
Os fantasmas do passado de Jeremy têm uma poderosa mensagem para lhe dar, isso sem mencionar o impacto que elas estão tendo no relacionamento dele com Bonnie Bennett. Depois do fim emotivo de seu relacionamento com Matt, Caroline se aproxima mais de Tyler, e no meio desse amor, Klaus também se apaixona por Caroline e um novo triângulo amoroso começa.
E no meio de tudo isso, Klaus ressuscita os seus irmãos, Rebekah, Elijah, Kol, Finn, que antes estava em caixões com um estaca no coração. Entre os caixões, está a mãe de Klaus, Esther, uma das primeiras bruxas e que agora tem o objetivo de acabar com os seus filhos Originais e toda a raça vampírica.

4ª Temporada




A quarta temporada da série de televisão The Vampire Diaries foi renovada oficialmente pela The CW em 3 de maio de 2012, sete dias antes do último episódio da terceira temporada, estreou em 11 de outubro de 2012.
Todos os personagens regulares da temporada anterior retornaram, com exceção de Matt Davis, cujo o personagem Alaric Saltzman foi anulado devido o ator ter sido escalado para personagem principal do thriller The Cult, mas ele fez uma pequena participação em um episódio desta temporada.
A temporada focou em Elena Gilbert, Stefan Salvatore e Damon Salvatore adaptando-se a nova vida de Elena como uma vampira e pela busca da cura do vampirismo e na entrada de um novo vilão durante esse processo.B
A Quarta Temporada começa com o conhecimento de que tudo está em transição. Elena enfrenta seu pior pesadelo quando ela acorda depois do acidente e descobre que ela precisa passar pela assustadora transição para se tornar uma vampira – ou enfrentar uma morte certa. Stefan e Damon estão mais ainda divergidos em como ajudar Elena a se ajustar com uma vida que ela nunca quis, e todos precisam lidar com o caos que Alaric criou quando ele desmascarou os vampiros e seus ajudantes ao Conselho de Mystic Falls e aos líderes da igreja local. Apesar de tudo que aconteceu com eles, enquanto Elena e seus amigos chegam à fase final do Ensino Médio antes que a graduação leve cada um para um lugar diferente, eles sentem que a ligação com sua cidade natal, Mystic Falls, se tornou mais profunda quando um novo misterioso vilão é introduzido (Onde todos pensavam que era Connor o Vilão e na Verdade é Silas, o imortal mais antigo) e que parece ter a intenção de destruir tudo isso.

[fonte:Wikipédia]

A renovação da 5ª temporada já foi confirmada, portanto ainda veremos muito de Stefan, Damon e Elena, além disso a CW está divulgando uma nova série The Originals, que vai focar na família de Klaus. 

E ai vocês gostam dos Diários do Vampiro??? Eu realmente amo esta série, além de ser baseada nos livros ela superou os livros e evoluiu muito. 
Gostou? Comente e compartilhe no facebook!



By Patrícia Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores Ocasionais