4.16.2013

Capas pelo Mundo #1

Harry Potter

Então vamos com a nossa primeira capas pelo mundo!!!
E claro que vou começar com a nossa querida saga Harry Potter!

Alemanha-Edição Adulta


 

 
Eu não gostei muito destas capas, claro que são versões adultas, mas faltou uma certa magia nelas, concordam?

Alemanha -Versão Normal

 

 


Bom essas aqui ficaram um pouquinho melhores, mas mesmo assim não vejo a magia acontecendo.

Dinamarca

 

 


Com toda a certeza não gostei dessas ai!

Espanha

 

 


As capas espanholas são até legais, mas são muito simples a arte é muito pouco desenvolvida.

Estados Unidos


 

 



Essas são as capas originais elas foram usadas por muitos países como Bulgária, China, Eslovênia, Grécia, Hungria, Islândia, Israel, Brasil. São as minhas preferidas, adoro elas.

Finlândia






 Achei essas capas muito engraçadas, não entendi o porque dos narigões, mas até que ficaram bem legais.

França







Essas aqui não tem nem o que falar não gostei nem um pouco.

Holanda










Gostei muito dessas aqui, acredito que foram baseadas nos filmes, ficaram muito boas.

Irã







Eu fico me perguntando que merda que fizeram com essas capas? Sinceramente não dá pra entender nada.

Itália












O que aconteceu aqui? Porque os ratos na primeira edição? Porque Harry está voando em um livro na segunda? E porque o bicuço é amarelo??

Japão








Essas capas do Japão, ficaram meio estilo mangá não acham? E realmente não entendi porque oito capas mas vamos seguir em frente.

Reino Unido - Edição adulta











Eu adorei estas capas adoraria ter essa edições, elas destacam o principal em cada edição em cada livro.





Reino Unido - Edição Especial Ilustrada











Adorei estas muito lindas.


Reino Unido - Primeira Edição








O que falar da Primeira edição, não tem o que falar pra mim são lindas!!!

Suécia

 
 



Até gostei dessas capas, mas acho que a arte podiam ser melhor elaboradas.

Ucrânia

 



Olha adorei essas, mas ficou parecendo pra mim meio que capa de jogo não parece?
E você qual gostou mais?
Gostou da publicação? Compartilhe no facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário