27 de dez. de 2017

2018 ainda nem chegou, mas é certo que teremos muitas histórias lindas! A Editora Faro vai começar o ano com o pé direito, então vamos conferir os lançamentos de janeiro?

Contra todas as Probabilidades do Amor
Rebecah Crane
Lançamento da Faro Editorial, a obra narra uma das fases mais atribuladas da nossa vida: a adolescência, e todas as complicações que ela pode trazer

“Nós rezamos a Santo Antônio de Pádua para pedir três coisas. Que o que foi perdido seja encontrado. Que a alma seja livre. E que a vida seja duradoura”–Lema do Acampamento Pádua

Zander estava odiando a ideia de ir para esse acampamento do outro lado do país. Era a primeira vez que ela saía do Oregon, da sua casa, para ir justamente para esse lugar estranho, com pessoas esquisitas. Ela definitivamente não precisava estar ali, no Acampamento Pádua, o acampamento para jovens desajustados e problemáticos. Ela não era uma “deles”.
A Faro Editorial lança em janeiro “Contra todas as possibilidades do amor”, de RebekahCrane. A autora apresenta neste livro os dramas de alguns adolescentes que vão muito além de não querer estudar, de responder aos pais, colar nas provas e namorar ou não. A adolescência é uma fase difícil, e ainda mais quando você tem problemas que não pode controlar ou que não sabe como.E o Acampamento Pádua é o lugar para jovens que estão nessa situação.
Garotos e garotas depressivos, com distúrbios alimentares, doenças degenerativas, depressão, compulsões e os que estão ne negação são o público alvo desse acampamento. Um lugar para valorizar a vida e ajudar jovens em situações emocionais complicadas. Ou seja, ninguém ali é muito “normal”, e Zander sabe que ela não pertence a esse lugar.
Ela foi mandada pelos pais para esse acampamento de verão, mas não faz ideia do motivo. Zander não se sente perdida, ela sabe muito bem onde está. E quando se depara com os demais jovens do retiro, ela tem ainda mais certeza disso. Zander não é como Cassie, que toma remédios para emagrecer e não come nada o dia todo. Ou como Hannah que se corta e por isso só usa blusas de mangas longas. Ou como Alex, que é um mentiroso compulsivo. Ou como Katie, que é bulimica. Ou ainda, como o chato do Groover... e, para relaxar nesse hospício, ela fica treinando conjugações de verbos em francês.
Mas Zander estava errada, e o que ela acabou encontrando ali foram grandes amigos e pessoas comuns, apesar de seus traumas e limitações. Adolescentes que queriam se divertir e fazer amizade como qualquer outro jovem. Que queriam burlar regras e testar limites, e que queriam ser aceitos como são. E ela iria descobrir que o amor pode ser encontrado onde menos se espera.
RebekahCrane consegue de uma forma leve e divertida abordar temas tão profundos e difíceis como bulimia, anorexia, esquizofrenia, compulsões, apatia, suicídio, violência doméstica, abandono, luto, e claro, o primeiro amor. Você pode pensar que se trata de uma história triste. E há partesduras sim, mas, Rebekah consegue mostrar como, na dificuldade, podemos encontrar uma saída. E isso é uma das coisas que faz este livro completamente encantador, divertido e doce, capaz de deixarem você um grande sorriso no rosto.

“Nós só conseguiremos nos encontrar quando admitirmos que estamos perdidos” – Acampamento Pádua

Ficha técnica
Título: Contra todas as possibilidades do amor
Nº de pags: 240
Preço: 34,90

Sobre a autora:

REBEKAH CRANE é autora de três romances. Ela descobriu sua paixão pela literatura enquanto estudava educação secundáriana Universidade de Ohio. Depois de ter dois filhos e ensinar em seis cidades diferentes, ela finalmente se instalou no sopé das Montanhas Rochosas para se dedicar a escrever romances e roteiros.



O Homem de Lata
Sarah Winman

Livro da ganhadora do New Writer of the Year no Galaxy National Book Awards chega ao Brasil em janeiro
“E você, meu amigo galvanizado, quer um coração. Você não sabe o quão sortudo é por não ter um. Corações nunca serão práticos enquanto não forem feitos para não se partirem...” O Mágico de Oz

Uma amizade que nasceu na inocência de uma infância marcada pelo abandono, o silêncio, a mágoa. Um carinho que cresceu na cumplicidade, nas descobertas. Um amor que estava acima de qualquer classificação social necessária. Michael e Ellis eram mais do que isso um para o outro. E essa é quase uma história de amor, mas seria muito simples defini-la assim.
A Faro Editorial lança em janeiro o primeiro livro da aclamada autora inglesa Sarah Winman no Brasil. Mais do que apenas um romance, “O homem de lata” é um manifesto de ternura, sensibilidade, dor e aceitação que tem arrebatado os leitores pelo mundo.
Michael e Ellis se conheceram aos 12 anos. Michael fora abandonado pela mãe e pelo pai e agora vive com sua avó. Ellis era um menino solitário, que sofria com um pai rude. Logo eles se tornaram o refúgio um do outro. Durante muitos anos foram apenas dois, descobrindo o mundo, se descobrindo. E mais do que amigos, o sentimento que existia entre eles nunca precisou de outro nome.
Até que tudo muda quando Ellis conhece Annie. E aquela dupla passa a ser um trio. E aquela proximidade passa a ser uma grande distância. E aquela distância se torna uma ausência. Ellis sente falta de Michael. Michael sente falta de Ellis, mas as vezes, isso não é suficiente.
“O homem de lata” é mais do que apenas um romance sobre três jovens vivendo algo muito diferente em suas épocas. Este é um livro sobre amizade, ternura, sofrimento, perda, aceitação, medo. Uma obra sobre as consequências de uma vida que não foi vivida como deveria ter sido. E o poderia ter sido é a parte mais tocante de tudo...
“Uma história sobre um tipo de ternura tão rara que chega a doer.” - Rachel Roice — BBC
“O Homem de Lata é uma história sobre vidas alternativas que poderiam ter sido vividas se as circunstâncias fossem diferentes. Um delicado conto de amor extremamente bem elaborado.” - THE GUARDIAN

Ficha técnica
Título: O homem de Lata (Tin Man)
Nº de páginas: 160
Preço: 29,90


Sobre a autora:
SARAH WINMAN nasceu em 1964 na Inglaterra e é uma atriz e escritora. Em 2011, seu romance de estreia tornou-se um bestseller internacional e ganhou vários prêmios, incluindo New Writer of the Year no GalaxyNational Book Awards. O Homem de Lata também está concorrendo a diversos prêmios, e segue como finalista do Costa Novel of the Year do ano de 2017.




Estou mega ansiosa por estes lançamentos! Principalmente Homem de Lata que parece ser maravilhoso!! E você?




26 de dez. de 2017

Olá galera maravilhosa! Como estão passando neste final de ano? Muitas guloseimas? Nada melhor para aproveitar essa folga que assistir um bom filme não é? Eu ainda não havia assistido o Episódio VII de Star Wars (um pouco de medo acho) mas com o lançamento do Episódio VIII criei coragem para assistir.

Em Star Wars O Despertar da Força, se passaram aproximadamente trinta anos da destruição da Segunda estrela da morte, depois disso a Aliança Rebelde conseguiu reinstaurar a republica, que neste episódio é denominada Republica Galáctica, mas o Império ainda possui seus remanescentes que permanecem na luta pelo poder.

A resistência continua firme, em busca de um Universo livre do império, ou neste novo filme Império Galáctico. Porém os Jedi estão praticamente extintos e o ultimo que é conhecido é Luke Skywalker, que se encontra desaparecido.

Em busca de uma ajuda para a Aliança rebelde a General Leia Organa manda seu melhor piloto em busca de um mapa que poderá levar até o Jedi perdido.

Nessa nova fase de Star Wars temos vários novos nomes que se agregaram aos antigos heróis, e algumas grandes polemicas por ai. Kylo Ren é um Jedi que se voltou para o lado negro, treinado por Luke foi quem o fez se afastar da luta. Rey é uma personagem intrigante, nela percebemos uma grande força, e podemos esperar um grande futuro.


BB-8 é um dos personagens mais amados que apareceu na nova franquia, conquistou os fãs desde o primeiro momento que apareceu, com a mesma personalidade independente do R2D2 ele faz uma grande diferença para toda a trama ( assim com R2D2) 

O personagem que mais me interessou foi Finn, e eu gostaria de saber mais sobre os Stormtroppers, eu li há algum tempo o livro Estrelas Perdidas (Editora Seguinte - Claudia Grey) que mostra um pouco sobre o treinamento no império, e Finn me lembrou um dos personagens desta série.

Polemicas à parte, sei que muitos fãs não gostaram do filme, eu achei o filme muito bom. É uma volta digna do universo, melhor que um remake com novos vilões e uma carga emocional bem grande para os fãs da trilogia original.

Amei ver a Millenium Falcon de volta a ativa, e ter Han Solo de volta como contrabandista foi excepcionalmente satisfatório (ele nunca teve vocação para líder).




Posso ter falado muita besteira aqui, mas estou feliz com essa nova trilogia,  agora que perdi o medo, estou louca para assistir O Ultimo Jedi. E você já assistiu este filme? É novo neste universo ou já é fã desde a trilogia original? Vem me contar!

FICHA TÉCNICA

SINOPSE: Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron (Oscar Isaac), um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker (Mark Hamill). Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn (John Boyega), um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.

TRAILER


20 de dez. de 2017

Quem disse que as novidades de 2017 acabaram? Como sempre a Editora Faro surpreende com novidades lindas! Previsto para janeiro de 2018 Contra Todas as Probabilidades do Amor de Rebekah Crane chega a Faro em grande estilo! Bora conferir a capa (que está linda) e a sinopse (que é um amorzinho só):


SINOPSE: Sejam bem-vindos ao acampamento Pádua. Um retiro de verão para adolescentes problemáticos. Mas não se tratam de problemas comuns, como não querer estudar, mentir ou colar na prova. Não! Estamos falando de problemas reais. Alguns deles tão grandes, tão sérios, que até um adultodesmoronaria sob o peso deles. No acampamento, Zander, uma garota enviada pelos pais contra a sua vontade, encontra uma série de adolescentes na mesma situação, e com três deles ela estabelece uma relação de amizade — Grover, Alex e Cassie. Todos os quatro são tão diferentes quanto as pessoas podem ser, mas têm algo em comum — eles estão quebrados por dentro. Em meio às sessões de grupo e, à medida em que o verão dá as caras, os quatro revelam seus trágicos segredos. Zander encontra-se atraída pelos encantos de Grover, e então começa a se perguntar, depois de muito tempo, se pode apostar em ser feliz novamente.
Mas, antes, ela precisa lidar abertamente com seus problemas, para poder juntar seus pedaços e reconstruir sua vida 
Você pode pensar que se trata de uma história triste. E há partes duras sim, mas, Rebekah Crane consegue mostrar como na dificuldade podemos encontrar uma saída. Isso é uma das coisas que faz o livro completamente encantador, divertido e doce, capaz de deixar em você um grande sorriso no rosto.
Já estou encantada com esse livro antes mesmo de ler. Ao que parece 2018 já chega prometendo muitas novidades!

16 de dez. de 2017

SINOPSE: “Sinto medo. O tipo de medo que persegue até a presença de outras pessoas. Segue até a luz e entra nas cobertas. Não está debaixo da cama ou dentro armário. Está em minha pele e tem um nome. Não pergunte. Não descubra. Nunca saiba o nome do seu medo, ou irá chamá-lo... Seus lábios podem estar selados, mas sua mente repetirá: Donavan... Donavan... Donavan.”
Na Aparecida dos anos 70, uma cidade erguida no centro de um milagre, conhecemos a história de Marta e sua filha Clara. De sua terra cultivada por fé a malignidade cresce no coração de uma mãe devota. As orações que a padroeira não atende são feitas agora para eles: anjos caídos. Ela não deveria saber o nome do demônio que atendeu sua prece, e a abominação despertada é tão grande que todos vão pagar pelo seu pecado. O mal só precisava que alguém o chamasse pelo nome e agora está entre nós.

Quando a querida Glau me convidou para ler o lançamento dela fiquei super feliz. Logo no dia que ela me mandou o livro já comecei a ler, infelizmente por algumas peripécias do destino acabei tendo que deixar ele de lado para terminar algumas leituras acumuladas.

Agora eu preciso que vocês visualizem como eu sou: sou uma pessoa que ama terror, e apesar disso morro de medo de algumas situações. Por exemplo aqueles que tem descrições como sendo baseados em fatos reais. Confesso a vocês que sou uma pessoa seriamente impressionável. Sonho seguidamente com coisas que leio ou assisto, e são sonhos bem vividos.

Então logo na primeira parte da leitura do livro da Glau (antes de precisar parar) eu li o seguinte:
Nota da autora
[...] — Donavan.
Ele falou baixo. Mas o som em perfeita compreensão, olhando para a televisão não pareceu notar que dissera alguma coisa. Meu marido chegou de viagem aquele dia, um dia antes do previsto, poucas horas atrás eu tinha iniciado a escrita desse material. Sem conhecimento, pois eu não havia comentado nada com ele e o computador estava desligado. Ele falou esse nome, um nome incomum para nós.
— Por que você disse esse nome? — Perguntei de imediato
— Que nome?
— Esse nome, por que falou Donavan?
— Falei? — Ele pensou um pouco sem compromisso. — É falei. Sei lá. — E começou a rir. — Que cara é essa? — perguntou.
— Esse é o nome do demônio — respondi a ele.
— Tá amarrado! — E continuou rindo.
Olhei para o notebook e ele permanecia fechado, o relógio dizia que não fazia uma hora que meu marido estava em casa. Não era uma brincadeira dele. Não tinha como ele saber de todas essas coisas, pois eu mesma não sabia. Essa foi a primeira vez que eu pensei que Donavan não era um demônio que eu havia criado. Ele era real e queria algo de mim. Meu marido dormiu sem compartilhar de meus temores eu permaneci acordada naquela madrugada, transcrevendo a história deles. O mal existe, quer acreditemos ou não, mas se você acreditar ele ganha força. Pode ganhar forma.
E, se você tiver muito azar, ele pode ganhar um nome. 
Donavan.
Ai você já podem imaginar o estado que fiquei, li só a nota da autora e logo depois precisei parar. Eu sonhei com esse nome por mais de uma semana. Detalhe: eu só li a nota inicial do livro. 

Então quando tive um dia mais tranquilo peguei o livro para ler. li de uma vez, sem parar, a não ser quando meu marido me chamou pra almoçar e eu quase almocei lendo para vocês terem uma noção de tudo, e posso dizer que não me senti tão incomodada e imersa em um livro de terror desde que li Horror em Amytiville há uns 15 anos atrás.

O Enredo:

Toda a história tem um estopim, em Quando o Mal tem um Nome esse estopim é o desejo de Martha de que o bebê em seu ventre seja uma menina, ela já tem dois meninos e deseja desesperadamente uma menina para lhe ensinar e lhe fazer companhia. Assolada por esse desejo ela acaba indo a uma clinica e descobre o sexo da criança, outro menino. Atordoada com a noticia ela encontra uma cigana na rua e ela lhe passa o contato de alguém que pode lhe ajudar.

Martha é uma mulher que tem a sua fé em Nossa Senhora abalada, ela fez promessas e rezou para ter seu desejo atendido, quando não consegue ela acaba sucumbindo a um pecado enorme.

Faça uma oração antes de dormir e deixe a luz acesa. Se vir a fé em seus olhos, talvez vá embora. Mas ele virá.

Depois de cometer o seu grande pecado ela entende que o que fez foi horrivel, ela consegue o que quer e uma bela menina nasce. Maria Clara é uma criança esperta, quieta (e assustadora) Martha sabe que deve fazer algo e volta a religião tentando consertar o seu grande erro.

Martha consegue conter Maria Clara por um tempo, mas acaba se perdendo e deixando Clara e sua família desolada depois de uma perda horrível.

O martírio chega mesmo para Maria Clara depois de vários incidentes horríveis, ela não e uma pessoa normal e se vê assombrada pelos pecados de sua mãe. Acaba caindo em tentação assim como Martha e o que vem depois define uma fase atemorizadora na sua vida.

Glau trouxe neste livro uma pressão psicológica tão intensa que ficamos esperando um baque a qualquer momento. O mais intenso é ver que o mal não tem uma cor, não se pode distingui-lo tão facilmente do bem. Afinal quem está ali para ajudar e quem está para ferir? Como esperar o bem quando quem deveria fazer o bem não se importa?

— Por que um demônio iria querer vir até à casa de Deus, minha jovem?
— Por que o senhor iria até a casa do demônio, padre?
— Para levar a luz até ele.
— O demônio também tem seus planos.

Quando o Mal tem um Nome foi assustador, sem ter grandes chacinas sangrentas, monstros horripilantes, fantasmas horríveis. Ele tem algo muito interessante no final...

CUIDADO spoiler terrível

...que é você não saber quem realmente venceu!  Como saber se o mal triunfou? Impossível! 

Eu realmente espero ter esse livro em mãos um dia, e em uma boa editora porque está em um nível muito alto. Eu colocaria ele entre os grandes mestres do terror. Recomendo muito esse livro pra quem gosta de um bom terror psicológico e que gosta de sentir alguns calafrios enquanto lê!

Cabe dizer que o livro tem figurado entre os 100 mais vendidos da Amazon desde o seu lançamento, e ao que tudo indica não tem previsão para sair de lá, no momento que escrevi esta resenha ele estava com as seguintes posições:



MINHA NOTA




FICHA TÉCNICA 

Autor: Glau Kemp
N° de Páginas: 204
Editora: Independente
Onde ComprarAmazon
Livro cedido em parceria com a autora

15 de dez. de 2017

Renata Christiny não para! Depois do sucesso da trilogia Não Conte a Ela, Renata volta com o seu mais novo Thriller, com lançamento previsto para 2018 Minhas Três Primaveras ganhou capa e sinopse, e já está aguçando os fãs da autora! Vamos conhecer?

Sinopse: Meu nome é Luz, mas há um paradoxo em meu nome, se você observar mais de perto verá que a minha vida é uma angustiante escuridão. As minhas escolhas não foram as mais sábias e os meus amores foram os mais errados.
Eu sempre acreditei que a morte viria de uma única vez paralisando o coração e impedindo a respiração. Pensei que a dor fosse súbita e implacável, mas isso é uma terrível mentira. A morte pode dar um golpe fatal ou pode corroer seu corpo e sua mente, te lançando no abismo da loucura antes mesmo que você possa dar seu último suspiro. 
Minha vida foi marcada por três primaveras e sei que antes de eu terminar de contar minha história, você já estará se questionando se ela é de fato real e irá querer saber como pude suportar tanta dor por todos esses anos, mas a verdade é que eu não suportei. Eu já estou morta, e foi em 1983 que eu comecei a morrer.

Fotógrafo: Leonardo Batista
Vestido: Ethan Fernando
Modelo: Isabela Souza
Diagramação: Laiz Gama


Essa capa maravilhosa e essa sinopse instigam qualquer um não é? Então confiram esses trechos divulgados pela autora em seu perfil no Facebook!

“— Eu não sou o lobo mau, docinho. Mas caso você não queira ser uma boa esposa para mim, eu tirarei pouco a pouco tudo de você.”

***
“O que ele fez psicologicamente comigo foi pior do que qualquer ferida que ele tenha causado em meu corpo.”
*** 

“Eu o beijava nos lábios, mas não havia um único instante em que eu não desejasse a sua morte.” 


Vocês perceberam o cacife desse livro? Eu estou ansiosa demais para lê-lo!


13 de dez. de 2017

Spin off da série Os Lobos de Ester O Conde Lobo acaba de ser lançado na Amazon! Aventura e muito romance para quem ama uma boa história!


SINOPSE: Christopher Ulric é o conde de Kent e alfa da alcateia inglesa. Ele encontrou sua companheira em um baile, mas as coisas não saíram como deveriam.Resignado, ele voltou para casa e se dedicou inteiramente a sua produção de vinhos, mas o que não esperava é que Evellyn, sua corajosa companheira, cairia em seus braços novamente. 
Em meio aos dramas e perigos, ela descobre quão brutal seu lobo pode ser. 
Será que Christopher conseguirá convencê-la a se transformar em loba, para que possam viver sua história?

Venha conhecer esta linda história de época dos lobos mais lindos e apaixonantes.




Parece que a rainha dos romances não para não é? Em janeiro chega na Editora Arqueiro mais um lindo romance da autora Julia Quinn, Mais Lindo que a Lua é o primeiro livro da sua nova série Irmãs Lyndon!



SINOPSE: Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.
Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?

Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas?

Quem ai está ansios@?


Bora lá com mais um especial de Natal! Hoje trago cinco livros com temática Natalina!

Cartas do Papai Noel - J.R.R. Tolkien

SINOPSE: Desde a primeira carta para o filho mais velho, em 1920, até a comovente última carta para a caçula, em 1943, este livro reúne todas as memoráveis cartas e desenhos que Tolkien fez para os filhos em uma edição primorosa.
Meus queridos meninos,
Este ano estou mais trêmulo do que normalmente. Culpa do Urso-Polar do Norte! Foi o maior estouro do mundo, e o fogo de artifício mais monstruoso que já houve. Fez o mastro do Polo Norte ficar preto!
Todo mês de dezembro um envelope com um selo do Polo Norte chegava para os filhos de J. R. R. Tolkien. Dentro dele, uma carta escrita à mão com letra trêmula e estranha e um lindo desenho colorido. Isso tudo era do Papai Noel, narrando histórias incríveis sobre a vida no Polo Norte:
Como todas as renas se soltaram e espalharam presentes para todo lado.
Como o Urso-Polar, que tem tendência a sofrer acidentes, escalou o mastro do Polo Norte e acabou caindo pelo telhado da casa do Papai Noel bem na sala de jantar.
Como ele dividiu a lua em quatro pedaços e fez o Homem da Lua cair no quintal do Papai Noel.
As batalhas travadas com as hordas de trasgos que viviam nas cavernas embaixo da casa!


Um Conto de Natal - Charles Dickens


SINOPSE: Em meio ao frio e à neve da cidade de Londres, à véspera do Natal, todos preparam-se para a celebração do nascimento de Cristo. As donas de casa ocupam-se alegremente com seus assados, os homens, ansiosos, não vêem a hora de voltar para casa, e as crianças perdem o sono pensando nos presentes. Apenas uma pessoa não parece feliz com o Natal: o velho Scrooge, homem de negócios sovina, ranzinza e solitário. Ele não vê razão para tanta alegria e inquieta-se, apenas, com a folga que terá de dar a seu secretário. Mas ele recebe a visita fantasmagórica de Marley, seu falecido sócio, que se arrepende de ter passado a vida atrás do dinheiro. Ele leva Scrooge em uma viagem inesquecível para tentar salvá-lo enquanto é tempo.
Publicada originalmente em 1843, a história da redenção do velho Scrooge é sem dúvida o mais célebre conto de Natal e já foi adaptada para história em quadrinhos, filme, peça teatral, etc., comovendo adultos e crianças de todas as épocas.


O Expresso Polar - Chris Van Allsburg

SINOPSE: Um rapaz está acordado na véspera de Natal. De repente, é convidado a entrar num comboio mágico que irá ao encontro do pai Natal no Polo Norte.Medalha Caldecott. Adaptado ao cinema com Tom Hanks no papel principal.

Mistério de Natal - Jostein Gaarder

SINOPSE: Jostein Gaarder escreve "literatura de conhecimento": não importa o tema, seus livros sempre trazem personagens que buscam um saber. Mistério de Natal não foge à regra: à parte encantar pelas muitas qualidades propriamente literárias, traça um interessantíssimo roteiro histórico do cristianismo.
Durante os 24 dias anteriores à noite de Natal, o menino Joaquim acompanha um grupo de peregrinos que voltam no tempo para chegar à cidade de Belém, onde vão homenagear um menino recém-nascido. Fazem muitas paradas, todas com um significado especial. Na cidade de Mira, por exemplo, nasceu o bispo Nicolau, o primeiro Papai Noel da história, e foi em Antióquia, na Síria, que se usou pela primeira vez a palavra cristão. Terminada a viagem, Joaquim tem o coração tomado de amor fraterno e está convencido de que o Natal é a festa de aniversário mais bonita do mundo.

Milagre na Rua 34 - Valentine Davies

SINOPSE: Milagre na Rua 34 é um livro inspirador, que conta a história de uma menina que foi criada para não acreditar em milagres. Mas quando aparece em sua cidade um velhinho que afirma ser o verdadeiro papai noel, seu ponto de vista se transforma completamente.

E Você tem uma dica de livro de Natal? Conta pra mim!

12 de dez. de 2017

Quem disse que tinha acabado? É isso mesmo, Ainda sou eu é a sequencia dos livros Como Eu Era Antes de Você e Depois de Você da autora Jojo Moyes. Parece que a Lou ainda tem muita história pela frente!


SINOPSE: Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância. Ela é jogada no mundo dos super-ricos Gopnik - Leonard e a esposa bem mais nova, e um sem-fim de empregados e puxa-sacos. Lou está determinada a extrair o máximo dessa experiência, por isso se lança no trabalho e, antes que perceba, está inserida na alta sociedade nova-iorquina, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sopro do passado de Lou.
Enquanto tenta manter os dois lados de seu mundo unidos, ela tem que guardar segredos que não são seus e que podem mudar totalmente sua vida. E, quando a situação atinge um ponto crítico, ela precisa se perguntar: Quem é Louisa Clark? E como é possível reconciliar um coração dividido?



SINOPSE: Eles eram milenares, míticos e poderosos, mas foram capturados e tratados como cobaias. Com a ajuda de um cientista foram libertados, e agora lutam para resgatar os últimos lobos e começar uma vida nova. Noah era o alfa. Apesar de belo e feroz, carregava profundas cicatrizes em seu coração. Por isso, estar perto de Ester era a última coisa que ele podia enfrentar, mas seu beta, Erick, pensava o contrário.
Tudo estava indo bem para Ester. Ela tinha uma nova casa, além de uma clínica veterinária, e um admirador secreto que lhe enviava flores e presentes, até ela atender um chamado para ajudar um animal ferido. E assim, Ester entrou em um mundo paralelo, onde havia homens altos, fortes, sensuais e com olhos exóticos que jamais havia visto na vida.
Após o choque de descobrir a verdade sobre seu pai, Ester soube que não era uma herdeira normal quando o conteúdo do seu testamento foi revelado. Um deles era um companheiro, e isso teria uma consequência imensa para a sua vida. Porém, nem imagina o que acontecerá quando descobrirem sua verdadeira identidade.
Embarque nessa aventura e descubra qual o mistério que uniu a herdeira aos lobos.

Para o mundo!!! Gente não sei como eu ainda não havia lido este livro MA-RA-VI-LHO-SO! Esse é o primeiro livro da série Os Lobos de Ester, da Janice Ghisleri, publicados pela Editora PL. Ele é perfeito para quem é apaixonad@ por NE (Novas Espécies – Laurann Dohner) e IAN (Irmandade da Adaga Negra – J.R.Ward).
Noah está completamente destroçado pela perda do seu amor, ele é um lobo, ele é um Alfa. E a sua dor e sua fúria é toda dirigida aqueles que aprisionaram o seu povo e os torturaram.
Eles são Shifters, e se transformam em lobos, foram resgatados pelo Dr. Klaus e agora estão em busca do restante do seu povo que se encontram aprisionados em bases cientificas servindo de cobaias. Mas quando o Dr. Klaus morre de um ataque fulminate eles se veêm em uma situação de risco, precisam de um novo médico e alguém que os ajude a andar no mundo dos humanos, porque eles são enormes (gatos!!!) tem olhos e cabelos multicoloridos e uma dificuldade imensa de perdoar os humanos.
Ester é filha do Dr. Klaus, mas ela não sabe de nada, quando é chamada em uma mansão para cuidar de um animal ferido não imagina que irá encontrar lá os segredos de seu pai, e vários homens, homens lindos, musculosos e que podem meter medo em qualquer um.
Ester olhou para o lado e lá estava outra visão. Ela gemeu. Nunca em sua vida tinha visto homens tão belos e exóticos num metro quadrado. O que era esta propriedade? O Olimpo?
Erick é o Beta da alcateia, e resolve que chegou a hora da Herdeira descobrir tudo, mas era loucura certo? Ester tenta fugir e se depara com um Noah muito selvagem e furioso, e aí começamos a nos apaixonar por ele.
lobo
Eu estou completamente apaixonada pelos Lobos, eles são muito fofos gente! (e ferozes, e gatos, e gostosos… aiai)
Eu que sou fã de IAN e NE, fiquei deslumbrada com esta série NACIONAL, que não perde em conteúdo para nenhuma das estrangeiras que temos por ai, neste livro encontramos, ação, aventura, romance, e sexo selvagem e romântico <3
“Há uma lenda na nossa espécie que quando nascemos, nossa alma é separada em duas. E um dia encontraríamos nossa companheira de alma, e teríamos um amor, puro, grande inquebrável. Um amor que pode suportar tudo. Superar os problemas, cuidar um do outro. Uma união perfeita.”
Enfim… Tô apaixonada. No momento meu personagem preferido é o Erick, eu ainda não li o segundo livro, porém aquele jeito sério e brincalhão dele (como ele consegue ser os dois ao mesmo tempo?) me conquistou, e acho que quando ele perder a linha vai ser explosivo! \0/
Recomendo muito esse livro! E um aviso: preparem-se para suar com Noah e sua Alcateia!
MINHA NOTA




FICHA TÉCNICA 

Autor: Janice Ghisleri
N° de Páginas: 264
Skoob: A Herdeira
Editora: PL
Onde ComprarAmazon
Resenha Postada originalmente em: Portal Ju Lund