12.06.2017

[Filmes] 4 Filmes para assistir com a família no Natal

Hohoho! Natal chegando e começa a bater aquela nostalgia não é? Nada melhor que fazer uma listinha com os filmes que adoramos assistir no natal. Bora lá?


ESQUECERAM DE MIM

Quando o levado Kevin McCallister, de oito anos de idade, não se comporta na noite antes de uma viagem da família para Paris, sua mãe o faz dormir no sótão e ele deseja que sua família não estivesse em casa. Após os McCallister irem para o aeroporto sem Kevin, que acorda e assume que o seu desejo de não ter família tornou-se realidade, ele percebe que dois vigaristas planejam roubar sua residência e, que sozinho, deve proteger a casa da família.

Lançado em 1990 no Brasil, Esqueceram de mim foi um dos filmes clássicos da minha infância, adorava assistir nas tardes de final de ano!

Barbie e o Quebra Nozes

Clara, ganha um lindo soldadinho de madeira de presente de sua tia favorita. Naquela noite, enquanto Clara dorme, o soldado quebra-nozes ganha vida para proteger sua dona do Rato Rei, que invade a sala de Clara. Ela acorda e ajuda o quebra-nozes, mas o Rato Rei encolhe-a com uma terrível magia. Agora, os dois estão envolvidos em uma espetacular aventura pera encontrar a Princesa Caramelo, a única que pode quebrar o diabólico feitiço do Rato Rei.

Vocês precisam entender meus gostos peculiares, sim eu amo os filmes da Barbie, e sim O Quebra Nozes é o meu preferido <3
EXPRESSO POLAR


Tom Hanks e o diretor Robert Zemecks se reúnem para "O Expresso Polar", uma aventura inspirada no livro infantil de Chris Van Allsburg. Quando um menino cheio de dúvidas pega uma extraordinária carona para o Polo Norte, ele embarca em uma jornada de autodescobrimento que mostra a ele que a maravilha da vida nunca desaparece para aqueles que acreditam.
Esse é um filme muito amorzinho <3


O ESTRANHO MUNDO DE JACK


Jack Skellington, o Rei das Abóboras, se cansa de fazer o Dia das Bruxas todos os anos e deixa os limites da cidade. Por acaso, acaba atravessando o portal do Natal, onde vê a alegria do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de sua leal namorada Sally ser contra, o Papai Noel é capturado e os fatos mostrarão que Sally estava certa o tempo todo.
Pode parecer estranho, mas não é!


Essa é a minha seleção de filmes! Tem algum para me indicar? Deixa ai nos comentários!

Leia Também: 



Um comentário:

  1. Faz tantos naos que não assisto Barbie e o Quebra Nozes. É uma nostalgia imensa, pois foi o primeiro filme da Barbie :') saudades da época em que os filmes dela eram bons hehe. Ah, falando nisso, eu incluiria Barbie e a Canção de Natal e Barbie e o Natal perfeito. Amo esses dois também!
    Enfim, todas as suas indicações são maravilhosas :3

    ResponderExcluir

Colaboradores