3.13.2018

[Novidade] O Labirinto de fogo & Segredos do Acampamento Meio-Sangue na @Intrinseca

Olá galerinha maravilhosa! Onde se encontram os fãs de Riordan? Venham ver essa capa maravilinda do terceiro livro da série As Provações de Apolo e mais um guia super legal!

O labirinto de fogo é a terceira aventura de Apolo na busca pelo perdão de Zeus! Eles contarão com a ajuda de alguns amigos muito bons e muitas aventuras virão! O livro chega em 2 de maio nas livrarias!

Mas se você quer algo para se distrair antes no dia 26 de março chega o guia Segredos do Acampamento Meio-Sangue para dar aquele up nas histórias que tanto amamos e conhecemos!


A mitologia greco-romana revisitada nas histórias e aventuras de Percy Jackson e outros heróis do Acampamento Meio-Sangue

Todo recém-chegado ao Acampamento Meio-Sangue é recebido por um vídeo de orientação e boas-vindas do magnífico deus Apolo. Isso não seria um problema se o vídeo não fosse péssimo e ninguém aguentasse mais. Chegou a hora de dar um basta e ceder a palavra a quem realmente entende do assunto: os semideuses!

Percy Jackson, Annabeth Chase, Rachel, Thalia, Nico, Leo - em Segredos do Acampamento Meio-Sangue, esses e outros campistas veteranos esclarecem desde as dúvidas comuns dos novatos, tipo "Que lugar é esse?" ou "Posso ficar com a camiseta?", até questões ancestrais, como origens das rixas entre os semideuses. No meio de tudo isso, claro, muitas histórias dos heróis que já moraram ou passaram pelo Acampamento enquanto seguiam suas incríveis jornadas e algumas palavras da sabedoria divina de Apolo, porque... bem, porque os semideuses preferem não correr o risco de excluir o mais vaidoso dos deuses e despertar sua ira eterna.


Ilustrado e com capa dura, Segredos do Acampamento Meio-Sangue é o guia de bolso perfeito para o jovem leitor semideus interessado em mitologia greco-romana, com todos os elementos clássicos do universo de Rick Riordan e seu jeito único e divertido de recontar os mitos.

E ai ansiosos??? Eu estou!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores