3.05.2018

[Resenha] Quando os Lobos Choram


SINOPSE: Dois amigos lobos escondem um segredo que quebra suas almas. 
Jessy, irmã do alfa, é tão bela que todos têm vontade de suspirar ao vê-la. Mãe da pequena humana, Lili, que é sua vida, luta duramente com as marcas profundas que anos de cativeiro e estupros deixaram. Mesmo encontrando seu companheiro de alma, Sasha, o mercenário que ajudou a libertá-los dos laboratórios, ela tem dificuldades de vencer seu trauma e aceitá-lo. 
Kirian, um lobo forte e feroz, ornado com seu kilt, guarda muita raiva e traumas em seu coração. Raiva pelo que fizeram a ele e aos seus, por ter encontrado sua companheira, Annelise, mas que pertence a outro homem, raiva e remorso pelos segredos que guarda. A solidão o consome e usa seu trauma de comida para se distrair, assim como as lutas de espadas e adagas. 
Agora, tanto Kirian quanto Jessy chegaram ao ponto que precisam se libertar de seus pesadelos e seu passado e lutar pelos seus companheiros, nem que para isso precisem reviver seu inferno e revelar seus segredos. 

Ficha técnica
Autor: Janice Ghisleri
Editora: PL
Ano: 2015
Páginas: 381
Quando os Lobos Choram é o Terceiro volume da Série Os Lobos de Ester da autora Janice Ghisleri, nesta série nos deparamos com uma mitologia muito rica criada pela autora, os Shifters de Lobos, e cada livro nos trás uma história romântica e sedutora de um dos casais e seus problemas e desafios que vivem.

Em Quando os Lobos Choram temos não só a visão de um casal, mas de três, e suas lutas para chegarem ao felizes para sempre.

Jessy é uma loba forte, mas depois de sofrer muitos abusos quando se viu capturada pelos humanos ela ficou quebrada, cheia de cicatrizes e com seu coração despedaçado.  Porém o destino preparou para ela uma cura e apesar de lutar contra isso ela acabará se envolvendo de uma forma intensa!

Kirian passou por grandes provações com Jessy, eles juntos guardam um segredo terrível e isso pode destruir suas mentes, ele encontra sua companheira de alma, porém precisará lutar com todas as suas forças  para ajuda-la a se livrar do homem que a prende e a maltrata.

A Amizade que cresceu entre Kirian e Jessy perante as provações é linda e Kirian orbita Jessy tentando ajuda-la a se livrar de seus demônios. Porém ela só conseguirá se livrar de seus medos quando abrir seu coração a seu companheiro de alma, que irá ajuda-la a se curar e seguir em frente.

"- Há vida depois de tanto sofrimento, de tanto trauma.Há vida mesmo após as pessoas te dizerem que você não vale nada,que você não se encaixa. Há vida quando se encontra alguém como você enão apenas uma vidinha qualquer. Há uma vida maravilhosa.Eu preciso dela e você também, e nós podemos dar isso um ao outro."


Também acompanhamos a história de Liam e a sua companheira, eles se amam muito porém uma proposta inesperada acaba levantando dúvidas que podem atrapalhar demais esse amor.

Toda a série Lobos de Ester é maravilhosa, acompanhar todo o desenrolar da história desta alcateia é entrar em um mundo diferente e encantador. O meu livro preferido ainda é O Despertar, que conta a história de Eric, o Beta da alcateia, mas eu ainda posso me surpreender por existem muitas histórias a serem contadas!

A escrita da Janice é bem cativante, cada personagem tem uma personalidade e ela não toma atalhos, cada um deles tem uma história profunda por trás de suas dores e é fascinante acompanhar isso!

Você já conhece essa história maravilhosa? Então me conte!

MINHA NOTA
ESTE LIVRO FOI UMA CORTESIA DA EDITORA PL
ONDE COMPRAR: AMAZON EDITORA SARAIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores