[Resenha] Contra Todas as Probabilidades




SINOPSEA vida profissional de Ana, uma jovem e solitária decoradora de interiores, órfã de pai e mãe, estava ótima, já sua vida pessoal andava de mal a pior. Até que um certo dia, após ouvir uma bela canção de amor no rádio, começou a se sentir diferente, quando teve um pressentimento de que sua vida estava prestes a mudar, como se aquela melodia, cantada por uma incrível voz rouca, tivesse tocado seu coração. Ela se apaixona então, platonicamente, pelo músico Marcus, o vocalista da banda que tocava na rádio, e acaba o conhecendo de uma forma inusitada. Depois desse encontro, sua vida nunca mais será a mesma.Contra todas as probabilidades faz referência à improbabilidade da história de amor entre Ana e Marcus, por viverem em realidades diferentes, cidades diferentes, estarem envolvidos em relações diferentes e, mesmo assim, unirem seus corações. É uma história bonita de amor, de dor, de sofrimento, mas principalmente de aprendizado e de recomeços. O livro inspira esperança porque permite ao leitor acreditar que tudo pode melhorar desde que não se desista, mesmo contra todas as probabilidades.


RESENHA

Contra Todas as Probabilidades é um romance new adult, lançado na amazon pela autora Renata R. Corrêa, ele fala sobre as coincidências e probabilidades.

Ana é uma pessoa simples, trabalhadora e que no momento está sozinha, vendo suas amigas com namorados ela se sente só e acaba mergulhando de cabeça no trabalho, mas um dia ela escuta uma musica e se apaixona pela voz rouca do cantor, Marcus, a banda acaba de ganhar um concurso e está em ascensão.

A partir disso ela começa a tietar ele, acompanha-o em todas as redes sociais e fica sabendo através de amigos que ele acabou um relacionamento de muitos anos. Sua vontade de conhece-lo é tanta que usa da sua influencia como decoradora para ir ao hotel onde ele está hospedado quando vai fazer um show na sua cidade. Depois no show ele a convida para cantar no palco e ela vai as alturas.

É claro que ela sabe que é no minimo improvável ter alguma chance com ele, ela se conforma quando seus amigos a apresentam a um cara legal, infelizmente ele não mora na mesma cidade e o relacionamento a distância começa a se tornar estranho, até que ela descobre uma traição. 

Mas este é o estopim da história de Ana e Marcus, ele a encontra no aeroporto arrasada chorando e a leva para casa. 

"Apesar da tristeza enorme que sentia, o toque dele fez minha pele arrepiar. O que me deixou confusa com meus próprios sentimentos."

Marcus é um personagem muito fofo, ele valoriza a família e apesar do sofrimento ao acabar um relacionamento de anos ele não se deixa abalar, é incrível ver os detalhes que vão unindo ele a Ana.


Contra Todas as Probabilidades é um Conto de Fadas moderno, como o próprio titulo diz, as probabilidades do casal são minimas, quase inexistentes, e no final eles tem uma amor lindo e puro.


A história de Ana e Marcus é linda, mas sinceramente eu esperava um pouco mais deste livro, acho que as expectativas me pegaram pelo pé rsrsrsrs, para quem é fã de romance é uma ótima pedida!

MINHA NOTA

FICHA TÉCNICA
Titulo Original: Contra Todas as Probabilidades
Autor: Renata R. Corrêa
N° de Páginas: 
Editora: Amazon
Onde Comprar: Amazon

Beijinhos da Paty ;)

2 comentários

  1. Será que comemoro ou fico triste? Hehehe! Beijos e obrigada pela resenha, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique feliz! Eu tenho esse costume de elevar demais as expectativas :( mas é um romance muito bonito!

      Excluir

Faça uma Blogueira Feliz!

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "