1.24.2017

[RESENHA #28] E aí, Cadê Meu Príncipe


SINOPSEÉ possível encontrar seu príncipe encantado, como nas histórias de amor? Essa é a missão de Emília para a revista em que trabalha, colocar à prova as cenas dos livros e tentar encontrar o seu próprio príncipe. Mas será uma coisa fácil de fazer?
Colocando à prova os encontros entre os casais de livros, Emília parte em busca do seu príncipe encantado. Entrando em muitas confusões e furadas, ela fica com a grande dúvida: E aí, cadê meu príncipe?

RESENHA 
E aí, cadê meu príncipe? 
Qual mulher apaixonada por livros e fã de romances nunca se fez essa pergunta? Emília é uma jovem que trabalha em uma revista e sua próxima missão é responder qual o lugar ideal para encontrar o seu príncipe encantado, e isso vai render muitas gargalhadas e algumas reflexões bem legais! 
Já tive a minha cota de ficantes e namorados, mas até hoje não consegui encontrar o meu príncipe encantado, isso é, se príncipes encantados existem.
Emília vai estar acompanhada por seus amigos e pelo fotografo da revista, Tales, um Nerd de carteirinha que cada dia aparece com uma camiseta mais legal que a outra!

Olho para o Tales, o fotógrafo oficial da revista, e dou um sorriso. Tales Cesari estava beirando os trinta anos e era considerado bonito. Geek de carteirinha, não tinha vergonha de falar sobre super-heróis, filmes de ficção científica e seriados malucos. Quase sempre estava com uma camiseta estranha com alguma frase doida. A de hoje dizia Make Love, Not Clones, com a foto de um robô branco.
E aí, cadê meu príncipe?, me lembrou um pouco (especialmente no inicio) o filme Como Perder um Homem em 10 Dias, isso não é ruim porque é um dos filmes que amo de paixão! Claro que tem muita coisa diferente, mas não consegui evitar associar :)

Não é uma aposta que convence Emilia e sim seu trabalho, e ela usa diversas formas de conhecer pessoas para tentar encontrar o seu príncipe, ela tem alguns "quase" sucessos e alguns erros hilários.


Amigaaaaaaaa!
Imagina um loiro alto, forte, com olhos claros e um sorriso maravilhoso.
Imaginou?
Agora imagina o elevador parar e você ficar presa junto com ele. Conhece esse livro?
Pois é, amiga. Passei por isso outro dia, mas sabe o que aconteceu? Meu loiro é comprometido com outro homem.
Imagina a minha decepção?
Achei que tinha encontrado o meu príncipe no elevador, mas ele já tinha o seu príncipe encantado.

Gente eu ri muito com esse livro e também fiquei com vontade de matar a Emília, pois temos um personagen muito fofo se derretendo por ela e ela não percebe! E ele também não toma jeito e nem uma atitude, mas as ações dos dois vão aproximando eles cada vez mais e temos uma história incrível, e não só a Emília encontra o seu príncipe como outros personagens também encontram o amor. <3

Me apaixonei perdidamente pela família do Tales, seus irmãos são os melhores (apesar de atrapalharem muito ás vezes) e eu adoraria ver as histórias deles em livros (#ficaadica).

Não quero dar spoilers pra vocês, mas acho interessante falar sobre a inserção que a autora fez de elementos como um personagem com uma grave alergia alimentar e parto humanizado, achei muito legal!

Recomendo esse livro para todos que gostam de uma boa comédia romântica, E Aí, Cadê Meu Príncipe? é um livro leve e rápido para ler, ótimo pra passar uma tarde imersa em um romance delicioso!

MINHA NOTA

FICHA TÉCNICA 
Titulo Original: E Aí, Cadê Meu Príncipe?
Autor: Julie Lopo
N° de Páginas: 268
Skoob: E Aí, Cadê MeuPríncipe?
Editora: Independente/Amazon
Onde Comprar: Amazon

Beijinhos da Paty ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário