1.21.2017

[RESENHA #27] Não Sei se Te Amo

SINOPSE
 Amor além da amizade e do prazer!
Ninna é uma garota normal, como eu e como você. Já passou dos vinte e poucos, e sofreu inúmeras decepções amorosas que a deixaram sem acreditar em muita coisa. Por medo de sofrer evita se envolver, mas a vida acaba fugindo do seu controle e quando menos percebe já esta perdida de amores por seu amigo Sebastian. Será possível gostar sem sofrer?
Ela já não acredita nisso e tentará fugir desse sentimento... mesmo que acabe sofrendo por isso também. Sebastian conseguirá convencê-la que com amor tudo tem solução?
Um romance que vai encantar você, seguindo a linha New Adult, "Não sei se Te Amo" contém amor, sexo, desventuras e uma trilha sonora que promete inspirar corações partidos ou não

RESENHA


Recebi da autora Ju Lund, o livro Não Sei Se Te Amo a algum tempo, e leitura vai leitura vem e ele ficava esperando ali no meu kindle até que resolvi que iria ler ele de uma vez, infelizmente me arrastei com inicio, acho que por vir de uma série de romances não consegui prender minha atenção. Porém persisti e não me arrependi.

Ninna é uma mulher que já sofreu por amor, ela teve três grandes desilusões que são retratadas no inicio do livro, e por fim ela decidiu que não iria mais se envolver com ninguém, sua atenção está voltada aos estudos e a carreira. Sebastian é um amigo de Ninna, desde o primeiro momento que ele aparece no livro se percebe que ele está muito apaixonado por ela. E ela sabe, mas insiste que só pode haver amizade entre os dois.

"Não se envolva, não se apaixone e lembre que nada é para sempre. Somos programáveis e a blindagem é necessária. Se amar é sofrer, optar por não amar é a atitude mais sábia para se garantir uma sobrevivência saudável."

Durante a leitura percebi o quanto Ninna é insegura e frágil, apesar de querer se demonstrar aquela figura independente e forte ela depende muito do Sebastian. A relação dos dois é muito amistosa, até que ele pede que ela passe um fim de semana com ele, e eles ficam juntos, acho que aí é que tudo desanda, pois depois do final de semana Ninna quer "fingir" que não aconteceu nada, mas é impossível esquecer tudo que aconteceu entre os dois.

Eu passei 80% do livro querendo estrangular a Ninna, os outros 20% queria consolar o Sebastian. 

"Deixei-o ali, parado, com uma lagrima rolando em seu rosto lindo. Virei de costas, puxei todo o ar que consegui e parti. Saí com certeza de que choraria por esse amor pelo resto de minha vida. Caminhei firme, mesmo sentindo as pernas bambas e o coração doendo insuportavelmente."

Nesses momentos eu meio que falava: PORRA NINNA!

Não Sei Se Te Amo trás uma mensagem importante sobre como pode ser prejudicial olhar para trás, viver no passado, o que Ninna tem que enfrentar é o próprio passado, para conseguir se libertar e finalmente ter um futuro feliz.

Não posso deixar de falar na parte erótica do livro, que é para deixar qualquer um com calor, eles tem uma conexão muito forte o que me fez ficar mais fula ainda com a Ninna :p
"Era íntimo, invadia a alma, tocava fundo em lugares do meu coração sofrido. Beijos e beijos se espalhavam por minha face, enquanto me estimulava a cavalgar sobre si. Revigorava-me, colocando-me em posto de controle e roçando nossos sexos de uma forma enlouquecedora. Não demorou até me sentir possuída, desvairada em um ir e vir frenético, que parecia não me satisfazer."

Além de ser uma história linda NSSTA tem uma playlist maravilhosamente composta de sucessos nacionais.


Eu sou apaixonada pela capa de NSSTA e o trabalho de diagramação e revisão está lindo, adoro aqueles detalhes que dão um toque especial ao livro.

A autora fez uma lista de agradecimentos linda ao final do livro que me deixou com os olhos marejados.


MINHA NOTA

FICHA TÉCNICA 
Titulo Original: Não Sei Se Te Amo
Autor: Ju Lund
N° de Páginas: 155 
Editora: Independente/Amazon
Onde Comprar: Amazon

Beijinhos da Paty ;)

Um comentário:

  1. OBRIGADA paty de todo todo todo meu coração, fico muito FELIZ! Obrigada, Mil bjokas !!!

    ResponderExcluir