[Resenha] Desvendando Princesas

SINOPSE: São Vicente está em festa!
Finalmente, o príncipe Nicolas Volkovich irá se casar com uma plebeia! A família Haddad está em êxtase porque, em breve, sua primogênita se tornará uma princesa! Seria um conto de fadas perfeito, se no meio dele não existisse um porém… Luciana, a futura princesa, desapareceu e somente sua irmã poderá ajudá-la.
Isabella Haddad saiu de São Vicente após um momento trágico e prometeu jamais retornar. Seguiu sua vida e teve sua chance de recomeçar. Até que um simples telefonema na madrugada diz exatamente o que ela menos queria: era a hora de voltar para casa!
Será que Isabella conseguirá desvendar o mistério do desaparecimento da princesa e resistir a tudo aquilo que deixou para trás? Até que ponto o perdão pode apagar as mágoas do passado? 


RESENHA

Surpresa, é a palavra certa para descrever o que senti ao ler Desvendando Princesas, é um livro diferente de tudo que você possa esperar, mesmo lendo a sinopse e prestando atenção aos detalhes da capa eu nunca esperaria o desenrolar dessa história.

Ao contrario do que eu esperava Desvendando Princesas não se trata somente de romance, ele é um thriller completo, com direito a explosões e tiroteios, com um vilão sádico e uma 'princesa' que é sua própria heroína.

Isabella é irmã da princesa (e futura rainha) de uma das ultimas monarquias do mundo. Ela teve seus motivos para se afastar do seu antigo lar e as feridas que ela leva consigo são profundas. Quando ela recebe uma ligação de sua irmã Luciana e descobre que ela corre perigo sua unica opção é voltar para descobrir como salva-la. 

Porém voltar para São vicente será tão duro quanto enfrentar o seu passado, lá ela irá reencontrar Lucca, que agora é chefe da segurança do Castelo de Lykovia. Junto com Nicolas, príncipe e futuro marido de Luciana, Isabella faz de tudo para resgatar sua irmã e descobrir quem é o maquinador de todas as maldades.

O simples toque de seus dedos contra a palma da minha mão lançou arrepios por todo meu corpo. Lucca parecia absorto a tudo que eu sentia. Mantinha-se firme em sua postura, apesar dos dedos entrelaçados suavemente aos meus.

Isabella se tornou uma policial fora de São Vicente, e tudo que ela aprendeu irá ajuda-la a desvendar o mistério do sumiço de sua irmã e a fonte das ameaças que ferem a sua alma de uma maneira irreparável.

A coisa mais engraçada é que mesmo sem conseguir endereçar uma carta a ela, sei que será a primeira a correr quando você desaparecer, princesa. Será que sua irmã é tão altruísta a ponto de esquecer-se de toda dor que essa monarquia lhe trouxe para voltar para cá e salva a irmãzinha indefesa? Espero que sim. Aguardo pacientemente a chegada dela. Dois coelhos com uma cajadada. Tem algo melhor?

Além de conhecermos mais a fundo Isabella, temos vários personagens secundários cada um com a sua história particular. 

Lucca por sua vez é um cara que a meu ver tem muitos problemas, apesar de sua história de vida, sofrida e muito desgraçada, achei ele muito sem graça desculpa gente esperava que ele tivesse superado seus problemas, mas no desenrolar da trama só conseguia pensar no quanto ele era mimado e irritante.

Eu gostei muito desse livro, que deixou espaço para uma continuação (a meu ver pelo menos) só fiquei confusa em alguns pontos, onde eu precisei ler mais de uma vez para identificar o personagem que estava falando.

A Editora e a autora estão de parabéns pela edição linda e pela diagramação, a capa passa uma sensação de rebeldia e foi exatamente isso que senti na personagem principal, Isabella.

MINHA NOTA 


FICHA TÉCNICA 
Autor: Vanessa Marques
N° de Páginas: 365
Onde Comprar: SaraivaCultura/ Amazon



Um comentário

  1. Olá!!!
    Que honra a minha encontrar sua resenha.
    Fico imensamente feliz que tenha gostado do Desvendando Princesas.
    Obrigada de coração pelo carinho e dedicação.
    Um grande beijo,

    Vanessa Marques

    ResponderExcluir

Faça uma Blogueira Feliz!

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "