6.11.2017

[Resenha] Não Fale Com Estranhos

SINOPSE


O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis.
Adam levava uma “vida dos sonhos” ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira?
Assombrado pela dúvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao investigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos.
Intrigante e perturbador, Não fale com estranhos é mais que um suspense de tirar o fôlego. É uma reflexão sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado, os segredos, as mentiras e suas consequências devastadoras.






RESENHA

Essa foi a minha primeira leitura em conjunto, juntamente com minha amiga Má, do Resenhando por Marina Mafra.
O que você faria se um estranho surgisse do nada e revelasse um segredo capaz de mudar a sua vida, ou até mesmo destruir sua família? Pois foi isso que aconteceu com Adam Price, em uma noite qualquer no bar, após um dia cansativo, ele se depara com um sujeito estranho que lhe revela um segredo bombástico. 

Adam possuía uma vida dos sonhos com a esposa e os filhos, invejada por muitos ao seu redor, mas o segredo que acabara de descobrir, colocaria tudo isso em jogo. Afinal, o que é mais importante, acreditar nas pessoas que convivem com você todos os dias, que estão sempre ali presentes, ou em um estranho no bar com uma revelação surreal? 

Adam é advogado, então nem preciso dizer que me identifiquei com ele do começo ao fim né? Galera, que livro fantástico, criei mil teorias sobre cada um dos personagens, sobre o fim do livro, e ao chegar às ultimas paginas, Coben me provou por que diabos é um autor maravilhoso, com mais de um milhão de livros vendidos nesse nosso Brasil.

Uma leitura fácil e bastante fluida, mal sentia os capítulos acabarem, esse mestre do gênero policial sabe muito bem como deixar o leitor preso e focado na história. Confesso que passava o dia seguinte inteiro pensando no capitulo lido na noite passada. Essa historia frisa uma seguinte frase: nada nunca é o que parece. Indico demais esse livro, se eu gostei? Que nada, amei mesmo haha. 





FICHA TÉCNICA

Autor: Harlan Coben
Páginas: 304
Editora: Arqueiro
Onde encontrar: AmazonAmericanasSkoob.


8 comentários:

  1. Káh, depois que eu li o primeiro livro dele "Cilada" eu me apaixonei totalmente por seus livros. Já tenho 3 e tõ doida pra comprar esse aí. Resenha e livro incríveis. <3

    sinopsedoslivrosjenni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nada dele 😥 mas tou muito curiosa e louca pra conhecer as obras dele é um gênero que eu adoro lê! Amei a resenha 😘
    aleituramagica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conheço este autor, acredita?
    Tenho curiosidade porque todo mundo fala muito bem!
    Adorei a sua resenha e acho que seria uma boa começar por este livro para conhecer o autor.
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei sua resenha. Tenho medo de entrar nesse mundo por receio e principalmente por sair da minha zona de conforto, mas irei mudar isso.

    Eu ficaria doida e sem saber em quem acreditar se um estranho vim e me falar segredos bombástico, é assustador um de fora saber tantas coisas. Me deu curiosidade.

    Um beijo😘

    ResponderExcluir
  6. Um dia desses eu estava na Americanas e achei "seis anos depois" do Harlan Coben, por 5 reais! Comprei na hora, mas ainda não li. Aliás, ainda não li nada do autor, mas já sei que vai ser bom! Me deu muita vontade de ler esse também, já anotei na wishlist haha Adorei o blog!

    www.alemdacapa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que resenha, que livro, como eu ainda não li nenhum livro desse autor gente? Sinceramente não sei, acho que vou começar por esse livro haha.

    Beijos,
    Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  8. Harlan Coben é sempre uma ótima leitura! Amo demais! *O*
    E todos os livros dele acabam nos dando esse recado das coisas nunca serem o que parecem! haha
    Não sei se esse está mais acentuado, mas é sempre um desafio para o leitor!

    Beijinhos!
    Luar de Livros

    ResponderExcluir

Colaboradores Ocasionais